Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    +7
    Carlos Vinícius
    FALCÃO
    THIAGO MELLO
    João-Augusto
    ricardo_cpt
    Thiago Almeida
    roberth criador de belgas
    11 participantes
    Ir para baixo
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Ter 23 Out - 21:44
    Relembrando a primeira mensagem :

    e hoje me deu uma raiva minha irma chego aqui em casa e aproveito que eu tava trabalhando e souto todos meus canarios belga sorte que onde eles fica e tela so tava a quela brigaiada gando eu chequei pence 6 machos juntos e nem uma femea pq vendi todas ai eu pencei vo pergunta para os meus amigos do fórum vcs ja passaram por isso

    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 13 Abr - 19:19
    Amandinha

    Poxa, soltar os pássaros em casa é ruim !!! Eles ficam "perdidos' e estressados e podem se machucar muito .

    Fiz isso há muito tempo atrás e foi horrível !
    E a gente também fica estressada !

    O que eu falei acima, é que o tico sai SOZINHO da gaiola e volta sozinho !!!
    COMO : tem uma saída de emergência nas gaiolas, para o caso deles terem que sair para se livrar de algo que entrou e não ter ninguém em casa .

    Porquê : ele é curioso , já sabia da saída de emergência há muito tempo, mas só agora começou a usar . O filho dele usava . Agora o filho está em outra gaiola .
    É interessante que a cada vez que ele sai , ele fica mais confiante e aumenta um pouco mais a área "de exploração " .

    Claro que tenho proteção nas janelas, senão se ele se assustasse com alguma coisa, poderia ir lá para fora e ia se perder !
    E também, fecho o sanitário e presto atenção se tem alguma parte do fogão que está quente .


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amanda Flores
    Amanda Flores
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 765
    Pontos : 910
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis-SC

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 13 Abr - 19:28
    FALCÃO, mas eu era bem pequena haushaushaus.
    quando eu li que vc fecha o sanitário logo imaginei: vai que os passaros inventam de tomar banho na privada.. hehehe
    Que legal os seus passaros, faz um video!
    Queria ver como é.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 13 Abr - 19:36
    Já tentei fazer um vídeo, mas eles tem medo das nocvas tecnologias !!! rs rs rs sei lá, é só perceberem que estou com algo diferente, mesmo um pouco escondido, que ficam estranhos ... mesmo para tirar fotos é difícil !
    O "Neném" é uma gracinha quando está brincando !!! Faz uma porção de gracinhas, mas é só ver o celular que fica todo "travado " ...
    Se eu conseguir filamar algo , posto aqui ...


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 13 Abr - 19:44
    Amandinha
    Qual a idade da sua irmã que soltou os seus canários ?
    Ela tem alguma deficiência mental ? rs rs rs rs


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Conteúdo patrocinado

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 5 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos