Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    +7
    Carlos Vinícius
    FALCÃO
    THIAGO MELLO
    João-Augusto
    ricardo_cpt
    Thiago Almeida
    roberth criador de belgas
    11 participantes
    Ir para baixo
    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Ter 23 Out - 21:44
    Relembrando a primeira mensagem :

    e hoje me deu uma raiva minha irma chego aqui em casa e aproveito que eu tava trabalhando e souto todos meus canarios belga sorte que onde eles fica e tela so tava a quela brigaiada gando eu chequei pence 6 machos juntos e nem uma femea pq vendi todas ai eu pencei vo pergunta para os meus amigos do fórum vcs ja passaram por isso

    roberth criador de belgas
    roberth criador de belgas
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2006
    Pontos : 2312
    Reputação : 78
    Data de inscrição : 28/08/2012
    Idade : 27
    Localização : mesquita MG

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sex 26 Out - 11:59
    Isabella. escreveu:Eu já soltei(quando era pequena) meus periquitos,e meu manon macho rsrsrs...ah e minha canarinha fugiu
    NOOSSA que pena isabela tem quanto tempo e vc ja consegui recupera ela


     

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Bruno Melo
    Bruno Melo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1887
    Pontos : 2177
    Reputação : 106
    Data de inscrição : 07/11/2012
    Localização : Minas Gerais

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 2 Mar - 23:27
    FALCÃO escreveu: Quando um alado fica 2 meses em uma gaiola, os músculos de voo se atrofiam . Ele voa um pouqyuinho e depois nãol agujenta mais .

    Qualquer um pode pegá-lo , inclusive um predador , um gato , uma pessoa malvada, etc .

    depois ele volta ao normal ou não voa direito mais?
    marcos bezerra
    marcos bezerra
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 118
    Pontos : 173
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 29/01/2012
    Localização : sp

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Dom 3 Mar - 14:11
    Já tentei soltar meus belgas dentro de casa pra eles voarem mas só os mais ágeis conseguem voar, a maioria fica bobo e quando voa fica batendo nas coisas e é perigoso se machucarem. Com o azulão é bem diferente ele entra e sai sozinho da gaiola, pássaros silvestres tem essa facilidade.
    Mas faço isso só quando estou sozinho em casa, porque é mais seguro.

    Também pratico a soltura de alguns pássaros que pego aqui em casa, de vez em quando aparecem alguns que escaparam e vem pra cá tentar se alimentar, pego eles pra que não caiam em mão erradas e como moro na cidade quando vou viajar pro interior solto eles a onde sei que é seguro e existem outros da especie.

    A pouco tempo soltei um casal de canário da terra, e meu avô me disse que eles já estão levando os filhotes pra comerem quirera, isso me deixou muito contente.
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Ter 26 Mar - 15:42
    Sim ,fiz forçado e não deu certo , eles ficaram perdidos e confusos .

    Agora, o Tico está saindo e entrando sozinho na gaiola .
    É um, lindo calafate .
    Sempre deixo uuma "saída de emergênciia" nas gaiolas ... vai saber o que pode acontecer quando não estamos por perto ...


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Amanda Flores
    Amanda Flores
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 765
    Pontos : 910
    Reputação : 31
    Data de inscrição : 06/12/2012
    Idade : 30
    Localização : Florianópolis-SC

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Sáb 13 Abr - 19:05
    eu me lembro de uma vez quando eu era pequena eu tinha um sabia, certo dia resolvi deixar ele mais avontade e soltei ele dentro de casa.
    tive que espera meu pai chega para pegar ele, mas demoroou muito até conseguir pega-lo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Acrєdiтαr é єssєиciαl, мαs тєr αтiтυdє é σ qυє fαz α difєrєиçα.
    Conteúdo patrocinado

    Alguem ja tentou soltar seus pássaros ? - Página 4 Empty Re: Alguem ja tentou soltar seus pássaros ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos