Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    RodrigoFelix
    RodrigoFelix
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 45
    Pontos : 77
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Sáb 28 Jul - 11:39
    Relembrando a primeira mensagem :

    Aee gente, Tenho um canário belga que canta bem alto quase o dia todo, tenho tb uma femea que ja fica no ninho quase o dia todo todo, acho que a femea ja esta bem pronta, ja o macho quando boto perto da femea, ele nao canta =(
    Queria saber algum método pra eu tirar filhotes, ambos sao belgas salsas, Quero muito tirar uns filhotes, Ainda ta normal tudo isso que esta acontecendo ?? alguem sabe responder ?
    Se tiverem algum método pra eu conseguir tirar,tambem aceito
    Ajudem ae gente pliss
    Valei

    RodrigoFelix
    RodrigoFelix
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 45
    Pontos : 77
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Sáb 28 Jul - 14:27
    Leonardo, esse avitrin eu boto no bebedouro do macho e da femea ??
    e qts gotas sao ??
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Sáb 28 Jul - 14:38
    Olha amigo se coloca na água do bebedouro, 10 gotas pra cada 50 ml d'água,
    Diariamente.

    Administre conforme a bula,


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Lucas Lima
    Lucas Lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 6
    Pontos : 12
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Localização : são paulo

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Sáb 28 Jul - 15:00
    amigo,de para o canário folhas verdes deixe eles se vendo o dia todo o canario quando esta perto da femea e muito raro cantar.depois de uma semana solte o canario com a femea e veja a reação se brigarem tire e faça o mesmo processo.e so ter paciencia
    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Dom 29 Jul - 8:01
    pegue seus canarios na mão e veja dessa forma

    se o espigão do seu canario estiver assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ele ja esta pronto

    se a croaca da femea estiver assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ela tambem esta pronta pode montar o cosal mesmo que aja algumas brigas(desde que não violentas).

    é normal o macho não cantar ou cantar menos perto da femeas pois o canto cerve para ele atrair a femea e ja que ele conseguiu (pois a femea esta com ele)ele não canta muito mesmo.

    ele vai cantar somente a hora que ele quiser galar a femea .


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    RodrigoFelix
    RodrigoFelix
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 45
    Pontos : 77
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/07/2012
    Localização : Rio de Janeiro

    Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 3 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

    Dom 29 Jul - 14:51
    Tipo eu junto eles ??
    mais ela as vezes poem ovo sem o macho
    pq eu nao junto, ai se ela botar o ovo, e nao tiver galado ?
    eu nao vou saber ...
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos