Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
NetinhuoReis
NetinhuoReis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Simões filho / BAHIA

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Dom 15 Jul - 19:08
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos, Ganhei um papa-capim que canta muito!

Faz 2 dias que ele entrou em muda, Estou colocando o canto do vivi ti, bem baixinho tipo umas 18hs por dia para ele ouvir..

OBS: Ele ja canta vivi ti, mais no final .. ele da uma esticada no canto e canta mateiro, quero por ele para cantar Só Vivi ti.

Será que ta muito?
Ou quanto mais ele ouvir melhor?
Ele está Esquentando, Eu saia com ele todos os dias pela manhã para ele ver outros pássaros.. Agora de Muda, Não estou mais saindo com ele, e estou com medo dele esfriar..

Alguém tem alguma dica?

Assim que sair a muda, irie postar um vídeo do garotão..

Abrasss,
Aguardo

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Ter 17 Jul - 10:16
Rafael tambem so de feira de snatana amigo bom ver o pessoal tem se cadastrado bastante, mas preste atenção nas regras do forum voçê postou sua duvida em um topico existente, abbra seu propio topico,mas vamos la ja que ta aqui mesmo!Cara existe um progama chamado auto canto que instalado no computador voçê progama os intervalos e show ou então voçê mesmo pode gravar um cd com os intervalos, acredito que se voçê colocar o dia todo vai acabar estressado o lado que ja se encontra debilitado por causa da muda,fique com Deus!
Gilberson Lopes
Gilberson Lopes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 70
Pontos : 150
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Ter 17 Jul - 12:47
Estamos no inverno e eles estao fazendo muda pode ser normal..
E vc ta deixando o passaro extressado 18 horas e mt tempo coloque de manha de tarde 1 hora de cd e deixa ele descansar 1 hora e repete isso mais uma vez e quando ele sair da muda conserteza ele ja vai tar cantando tui tui puro
NetinhuoReis
NetinhuoReis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Simões filho / BAHIA

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Qua 18 Jul - 23:18
Flw Amigooos, Muito Obrigado .. Tou fazendo assim mesmo .. coloco das 6h até as 7h .. depois as 14h até as 15h .. vamos ver se ele vai pegar mesmo ..

Abrasss, Depois coloco se pegou ou não ;D
NetinhuoReis
NetinhuoReis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Simões filho / BAHIA

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Qua 1 Ago - 13:39
Taê o vídeo que eu prometi .. ele ainda ta frio, ainda nem saiu na muda por completo .. cantando 8x por minuto, mais ele canta bem mais!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 296
Pontos : 347
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 29
Localização : juquiá (vale do ribeira-sp)

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? - Página 2 Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Qua 1 Ago - 14:22
amigo tenha esperança pode conceguir que seu coleiro pegue ocanto,mas um coleiro depois de estar com o canto aberto é muito dificil ele aprender outras notas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos