Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
Esse sou EUSex 12 Abr - 19:17Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Tópico com dicas sobre fibra e torneio.Sex 12 Abr - 9:19Eduardo Machado
Porque as aves não desequilibram quando dormem?Sex 12 Abr - 9:12Eduardo Machado
Certificado A3Qui 4 Abr - 9:38Mariana Machado
Certificado SISPASS- IBAMA A3Qui 4 Abr - 9:33Mariana Machado
Boleto SispassQui 4 Abr - 9:31Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
NetinhuoReis
NetinhuoReis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Localização : Simões filho / BAHIA

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? Empty Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Dom 15 Jul - 19:08
Ola amigos, Ganhei um papa-capim que canta muito!

Faz 2 dias que ele entrou em muda, Estou colocando o canto do vivi ti, bem baixinho tipo umas 18hs por dia para ele ouvir..

OBS: Ele ja canta vivi ti, mais no final .. ele da uma esticada no canto e canta mateiro, quero por ele para cantar Só Vivi ti.

Será que ta muito?
Ou quanto mais ele ouvir melhor?
Ele está Esquentando, Eu saia com ele todos os dias pela manhã para ele ver outros pássaros.. Agora de Muda, Não estou mais saindo com ele, e estou com medo dele esfriar..

Alguém tem alguma dica?

Assim que sair a muda, irie postar um vídeo do garotão..

Abrasss,
Aguardo
Breno Abrantes
Breno Abrantes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
https://www.facebook.com/breno.abrantes

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Dom 15 Jul - 21:08
Coleiros cantam em várias sintonias diferentes, se ainda enrrola canto obviamente ainda está frio e a resposta está na estação do ano na qual estamos, que é o inverno, na primavera e no verão verás o canto limpo do mesmo. Só aguardar.
Igor Matheus
Igor Matheus
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 266
Pontos : 408
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Seg 16 Jul - 8:56
Amigo bom dia, costumo dizer que coleiro na muda é uma situação aonde vc tem que ter cautela, porque qualquer erro vc pode acabar estressando a have, na minha opinião eu acho que não precisa colocar 18 hrs por dia de um canto para encartar o coleiro, eu acho que 30 hora por dia já o suficiente, claro que dando um intervalo de 20 minutos, eu acho que 18 hrs por dia na minha opinião é muita coisa, vc pode está estressando sua ave, faça isso que eu to ti falando, põe mais ou menos 30 hora por dia dando intervalos de 20 a 25 minutos que já é o suficiente para ele começar a cantar..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Seg 16 Jul - 10:05
Intervalos de 30 minutos e o segredo amigo e o ton moderado,fique com Deus!
avatar
Convidad
Convidado

Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda? Empty Re: Como Ensinar novo canto para meu Papa-capim em muda?

Ter 17 Jul - 10:10
boa amigos esto com a mesma duvida poi eu não tenho tempo pois trabalho sera que se eu colocar apenas 1 hora direto ou 30 minutos de manhã bem sedo resolve? ou eu deixo tocando o dia todo enquanto trabalho desligando quando eu chegar? ( o coleiro é pardo e quero colocar o canto limpo tuitui vivit)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos