Ninhada de belga (continuação) - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Rubens Macedo.
Rubens Macedo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : PB

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Ninhada de belga (continuação)

Sáb 7 Jul - 11:08
Relembrando a primeira mensagem :

Como muitos sabem, minha primeira cria de belga esta chegando ai, e tive uma grande surpresa hoje cedo, como todo dia de manhã faço, fui limpar as gaiolas dos passaros que crio em casa, e fui limpar a dos meus canarios, trocar agua, colocar giló, maçã, pepino e couve e soprar as cascas das sementes, ai pensei em tirar fotos dos meus canarios, como podem ver abaixo, as fotos do macho sao do dia que ele chegou aqui em casa, e as da femea eu tirei HOJE, como coloquei comida nova, sempre que coloco ela sai do ninho pra comer, aproveitei pra ver como estavam os ovos porque hoje faz 13 dias desde que ela colocou o primeiro ovo, a ultima vez que tive a oportunidade de ver o ninho quando ela nao estava ela tinha colocado 2 ovos e começou a chocar no segundo ovo, nessa atitude dela como sendo primeira ninhada dela pensei que tinha colocado 3 ovos ou 2, pois bem, tive "um susto" quando me deparei com 5 ovos kk, na primeira cria de minha canaria cinco ovos, tenho um super medo de nascerem em dias diferentes e algum filhote ser ignorado pelos pais devido ao seu tamanho menor, existe algum tipo de precaução que devo tomar, alguma dica ? O que acharam do meu casal ? obrigado a todos por todas as duvidas tiradas e dicas.


O macho amarelo cenoura

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

A femea branca cinza e amarela toda cor ela tem rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A surpresa PRIMEIRA ninhada da vida dela quando fui olhar hoje vejam so tive ate "um susto"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ela de novo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Rubens Macedo.
Rubens Macedo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : PB

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Re: Ninhada de belga (continuação)

Dom 8 Jul - 23:05
Fjunio, opa grande prazer ter um conterraneo aqui, sou de Santa Rita cara pertinho de joão pessoa deve conhecer
Rubens Macedo.
Rubens Macedo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : PB

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Re: Ninhada de belga (continuação)

Dom 8 Jul - 23:21
Thiago c.e.c, é isso mesmo me precipitei um pouco, mas acho que amanhã nasce o primeiro, porque hoje a femea ficou muito ativa, os outros dias ela saia no maximo 2 vezes no dia pra se alimentar, o macho que dava comida a ela no ninho, mas hoje vi ela saindo 6 vezes, indo comer couve, e as frutas ai o macho ia pro ninho, depois ele saia, mas ele ficou umas 2 horas com ela dentro do ninho os dois juntos, nunca vi isso nem ouvir ninguem comentar sobre.
Fjunio
Fjunio
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 137
Pontos : 174
Reputação : 7
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 30
Localização : João Pessoa/PB
http://jampaexoticos.webnode.com/

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Re: Ninhada de belga (continuação)

Seg 9 Jul - 0:48
Rubens Macedo. escreveu:Fjunio, opa grande prazer ter um conterraneo aqui, sou de Santa Rita cara pertinho de joão pessoa deve conhecer
Conheço sim, olha aqui na feira de oitizeiro você acharia canários bons e ainda no precinho...


Franqui junior Criador de Aves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rubens Macedo.
Rubens Macedo.
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 113
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : PB

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Re: Ninhada de belga (continuação)

Seg 9 Jul - 1:40
Fjunio eu pensei em ir nesse domingo mas tava ameaçando chover ai desisti, proximo domingo eu dou uma passada por ai
me adc no msn : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
THIAGO MELLO
THIAGO MELLO
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1936
Pontos : 2095
Reputação : 59
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 35
Localização : MINAS GERAS

Ninhada de belga (continuação) - Página 4 Empty Re: Ninhada de belga (continuação)

Seg 9 Jul - 8:04
rubens vc esta desviando o assunto do seu proprio topico.

por favor galera aqui no forum fica proibida toda e qualquer conversa sobre venda de passaros ou coisa parecida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] de uma lida nas regras do forum.

abraços a todos...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos