AJUDA e OPINIÕES (casal de CT) . - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renan Arouca
Renan Arouca
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 87
Pontos : 153
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : Rio De Janeiro

AJUDA e OPINIÕES (casal de CT) . - Página 2 Empty AJUDA e OPINIÕES (casal de CT) .

Qui 14 Abr - 14:17
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde companheiros , um amigo hj foi na minha casa e deixo comigo um casal de CT q ele ja ta em um tempinho em casa.
Esse casal era meu eu dei pra ele a uns tempos atras pq eu tava com curio pardo em casa e nao queria misturar e dei o casal de CT para ele sendo que eles eram pardos ainda e nao estavam acasalados. Então ele juntou eles e deu certo botou eles num viveirinho com casinha e tudo e consegui tirar 3 ninhadas sendo que os filhotes ficavam grandinhos e du nada morriam todos.
Esse casal numk se separou ate mesmo quando a femea estava xocando os ovos entao eu to com uma ideia para fazer um manejo com eles q eu axo q pode dar certo para tirar cria.
Vou pegar eles e sepera-los e deixar uns dias sem se ver so escutando um ao outro justamente para estiga-los , para dar uma mudada na relação neh sempre a mesma coisa é fogo ! rs

eu creio que fazendo isso deixarei eles bem fogosos e vou pegar o maxo depois de uns dias e mostrar pra ela caso ela peça gala vou solta-lo e tenho certeza q ele irar galar ela e se ela nao pedir gala vou tentar por ele com uma outra femea q tenho aqui , se nao der certo nenhuma das duas é melhor fazer o que deixa-los juntos denovo no viveiro ou separados? e eu vou indo preparando eles para agosto e semtembo q é mais certo .

o que vcs axam da ideia ? como devo proceder neste caso ?
Garto Renan Arouca !

Roberto T
Roberto T
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 133
Pontos : 182
Reputação : 18
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 48
Localização : Campinas SP

AJUDA e OPINIÕES (casal de CT) . - Página 2 Empty Re: AJUDA e OPINIÕES (casal de CT) .

Sex 15 Abr - 10:18
Deixar o macho junto e´mais desvantajoso do que vantajoso,muitos machos na ansia de acasalar até matam os filhotes,principalmente se ele for de fibra.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos