a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Fontanella
Fontanella
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 16:08
Relembrando a primeira mensagem :

ola amigos!!! peguei um trinca de um primo saindo de muda sem saber a sua fibra e fiquei bastante empolgado pos era meu primeiro trinca. so q hoje ao levalo pra passear fiz um rolo com um amigo e acabei pegando uma maquina boa de cara rsrs!!! o meu deu uns cantos e tal no meio de dois depois parou. acabei pegando um desses dois q arrebentava mesmo saindo de muda , o meu agora esta fazendo um barulho estranho gritando tipo grito de quando corre e ficou meio espantado so q esta com ordem guando encosto a gaiola ... oq pode ser??? me ajudem sou novato de trinca so dois meses!!

avatar
Convidado
Convidado

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty Re: a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 18:26
Amigo, msm ele ja ter feito a muda nao e aconselhavel coloca de cara essa epoca, pois ele nao esta 100%, mais iai esse rolo foi feito atravez do sispass?
Fontanella
Fontanella
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 8
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Rio de Janeiro

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty Re: a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 18:40
ele tem registro so q o dono disse q iria cancelar a anilha dele pois iria precisar para outro. falou q se eu quisesse registrar novamente era pra eu pagar uma taxa no ibama para registralo novamente. falou q iria me ensinar pos nao tenho muita esperiencia de registro!!estou querendo melhorar por isso peguei esse!!
Gladi
Gladi
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 251
Pontos : 381
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Localização : osasco

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty Re: a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 19:02
estranho esse papo de cancela a anilha e depois valida de novo?????
anilha vc da como fuga , obto ou transferência !!!!
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty Re: a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 19:20
Fontanella escreveu:ele tem registro so q o dono disse q iria cancelar a anilha dele pois iria precisar para outro. falou q se eu quisesse registrar novamente era pra eu pagar uma taxa no ibama para registralo novamente. falou q iria me ensinar pos nao tenho muita esperiencia de registro!!estou querendo melhorar por isso peguei esse!!

BOA NOITE MEU AMIGO, ESSE PAPO DE CANCELAR ANILHA PAR USAR DE NOVO ESTÁ MUITO MAL CONTADO ISSO ESTÁ ME CHEIRANDO COISA ILEGAL.!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17313
Pontos : 21952
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!! - Página 2 Empty Re: a uns dois meses comprei um trinca e hoje peguei uma maquina!!!

Dom 1 Abr - 21:54

aiaiai eu Sabia que ai tinha maracutaia ... Vamos que vamos !!!


Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos