minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    minha outra femea botou 3 ovos ??????

    +10
    VALERIO
    Leonardo Santtos
    tiago canarios
    Carlos Matos
    Gian Lucca
    wellington reis da silva
    arlindofisio
    FRANCISCO PERUZZO
    rodrigo bezerra
    Carlos2012
    14 participantes
    Ir para baixo
    Carlos2012
    Carlos2012
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 37
    Pontos : 49
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Dom 4 Mar - 22:18
    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom pessoal sou novo aqui, e adquiri um canario branco que eu ainda n sei se é macho ou femea e um canario frizado pelo que me falaram aqueles com o cabelo repartido rsrsrsrs.
    mas como n conheço muito bem gostaria de algumas dicas . vou escrever oq eu ja fiz por enquanto
    estou suando alpiste aquele de caixa da Yoki para canarios.
    um dos canarios está numa gaiola de fibra q comprei nº4
    o outro esta em uma de madeira e ferro
    eu tenho uma toda de ferro estou na dúvida se coloco lá ou n?
    o canario frizado canta o dia td rsrsrrs, o branquinho é novinho fica fazendo bastante barulho.
    eu qria dicar de vitaminas, remedios , essas coisas para qm ainda n conheçe quase nada.
    como eu peguei o canario frizado de uma colega na gaiola ja tinha tipo aquele ninhos para ovos ele dormi lá é normal rsrsrsr?

    abraços a todos


    Última edição por Carlos2012 em Qua 11 Abr - 19:21, editado 4 vez(es)

    tiago canarios
    tiago canarios
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 920
    Pontos : 985
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 11/01/2012
    Idade : 54
    Localização : campinas

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Qua 14 Mar - 21:32
    deixe a gaiola no mesmo local não é recomendado mexer muito na gaiola ou mudar ela de local a femea pode abandonar o ninho


    eu detesto pessoas que falam que é uma coisa da qual ainda não chegou nem perto
    Leonardo Santtos
    Leonardo Santtos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1667
    Pontos : 1815
    Reputação : 72
    Data de inscrição : 22/12/2011
    Idade : 27
    Localização : Nova Iguaçu - RJ
    https://www.criadoresdepassaros.com

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Qui 15 Mar - 11:03
    Bom eu costumava deixar ela dentro de casa mas não é muito recomendado mexer na gaiola constantemente.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    " Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
    Carlos2012
    Carlos2012
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 37
    Pontos : 49
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Qui 15 Mar - 22:34
    uam duvida como tem 2 ovos, e um foi no sabado e outro no domingo, ela pode ter dois ovos assim ou teria q estar com o macho??
    pq tem dois canarios na gaiola ela e o outro q n sei se é femea ou macho


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    VALERIO
    VALERIO
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 459
    Pontos : 497
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 45
    Localização : Hortolândia - SP

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Qui 15 Mar - 22:46
    SERIA LEGAL SE VC COLOCASSE UM VIDEO PARA NOS VERMOS OS 2 CANARIOS PARA PODER DAR MAIS DICAS E PODER TE AJUDAR POIS VC VAI PRECISAR TER MUITA CALMA NESTA HORA. POSTE UM VIDEO, ESTOU NA TORCIDA POR SEU SUSCESSO.

    FIQUE COM DEUS.


    Valerio

    Dói recomeçar do zero... Mas ainda assim o pássaro jamais emudece, nem retrocede, segue cantando e construindo, construindo e cantando...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Carlos2012
    Carlos2012
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 37
    Pontos : 49
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Mogi das Cruzes - SP

    minha outra femea botou 3 ovos ?????? - Página 5 Empty Re: minha outra femea botou 3 ovos ??????

    Sáb 17 Mar - 19:49
    Vou fazer o vídeo , oq seria interessante eu gravar?
    umas duvida como to com dois canarios na gaiola, uam é a femea q botou o outro eu n sei se é femea ou macho, os dois ficam no ninho, mas quanto eu peguei eles tinham 3 o macho eu tirei da gaiola e depois de 10 dias botou o ovo teria chance de ser do macho q eu tirei ou n?


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos