Mal entendido. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Iano Pavie
    Iano Pavie
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 28
    Pontos : 50
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 27/11/2011
    Idade : 48
    Localização : Bahia

    Mal entendido. - Página 2 Empty Mal entendido.

    Qui 9 Fev - 23:26
    Relembrando a primeira mensagem :

    Prezados Criadores e AMANTES de T F, postei uma mensagem hoje dia 09 de fevereiro, afim de Tão somente contactar criadores LEGALIZADOS ÓBVIO de TF e não comerciantes ou criadouros, porém fui mal interpretado e tive minha mensagem bloqueada, por parte da sehora BEATRIZ. Por esse motivo resolvi enviar a mensagem enviada por mim a ela, a fim de esclarecer e não ficar " sujo" no fórum que utilizo e tanto aprecio. Conto com a ajuda e compreensão dos amigos

    Segue mensagem:

    Prezada Beatriz. Houve um grande mal entendido da sua parte em relação a minha mensagem, fiquei indignado com sua postura, em MOMENTO ALGUM citei criadouro, comércio ou outro termo relacionado com esse assunto. Utilizei o fórum como um meio de contactar CRIADORES e tão l SOMENTE criadores( entenda-se PESSOAS QUE APENAS CRIAM AVES E NÃO ÀS VENDEM). Pensei ser essa uma das principais qualidades do fórum, além de trocar INFORMAÇÕES E TÃO SOMENTE INFORMAÇÕES, contactar outros criadores, uma vez que esses utilizam o fórum.
    Em Salvador é muito difícil encontrar criadores de aves legalizadas, e esse era meu único e exclusivo motivo ao utilizar esse espaço. Se você ler COM CAUTELA E ATENÇÃO minha mensagem, verá que em momento algum cito criadouros e sim criadores, além de complementar a minha mensagem com os seguintes dizeres " afim de trocar informações, proporcionar encontros e criar um possível clube", exatamente por ter LIDO COM ATENÇÃO as regras, e em momento algum pretender infringi-las. Acredito que seria de bom alvitre da sua parte desbloquear minha mensagem e se possível considerar um pedido de desculpas. Desde já agradeço.

    João Carmo
    João Carmo
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1248
    Pontos : 1567
    Reputação : 40
    Data de inscrição : 28/09/2011
    Localização : Duque de caxias rj

    Mal entendido. - Página 2 Empty Re: Mal entendido.

    Sex 10 Fev - 20:05
    BOA NOITE MEU AMIGO IANO PAVIE, VENHO EM NOME DO FORUM_LHE PEDIR DESCULPAS, SE NOSSA AMIGA BEATRIZ BLOQUEOU SEU TÓPICO NÃO FOI POR MAL, NOS SOMOS ORIENTADOS A ATENDER NOSSOS AMIGOS E CRIADORES DA MELHOR FORMA POSSÍVEL E NÃO CAUSAR NENHUM CONSTRANGIMENTO, MAIS UMA VEZ NOS DESCULPE E FIQUE AVONTADE LEMBRANDO QUE O FORUM E SEU. !!!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 3309
    Pontos : 3576
    Reputação : 152
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Localização : Rio de janeiro.

    Mal entendido. - Página 2 Empty Re: Mal entendido.

    Sex 10 Fev - 20:12
    Iano, pedimos Desculpas.
    Grande abraço e sorte na Criação!

    BEATRIZ
    BEATRIZ
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2750
    Pontos : 3031
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro RJ
    http://www.petloversbiah303.blogspot.com

    Mal entendido. - Página 2 Empty Re: Mal entendido.

    Sex 10 Fev - 20:17
    Desculpe amigo Iano! É que antes estes tópicos eram bloqueados e houve uma reunião com os membros da equipe que mudou isto, mas houve um imprevisto comigo e acabei chegando no meio da reunião e perdi esta parte. Sinto muito. Fiquei muito triste com o mal que lhe causei.

    Lhe desejo sorte na criação e futuramente coloque fotos dos seus alados pra gente ver.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
    Ir para o topo
    Tópicos semelhantes
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos