ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

Mal entendido.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mal entendido.

Mensagem por Iano Pavie em Qui 9 Fev - 23:26

Prezados Criadores e AMANTES de T F, postei uma mensagem hoje dia 09 de fevereiro, afim de Tão somente contactar criadores LEGALIZADOS ÓBVIO de TF e não comerciantes ou criadouros, porém fui mal interpretado e tive minha mensagem bloqueada, por parte da sehora BEATRIZ. Por esse motivo resolvi enviar a mensagem enviada por mim a ela, a fim de esclarecer e não ficar " sujo" no fórum que utilizo e tanto aprecio. Conto com a ajuda e compreensão dos amigos

Segue mensagem:

Prezada Beatriz. Houve um grande mal entendido da sua parte em relação a minha mensagem, fiquei indignado com sua postura, em MOMENTO ALGUM citei criadouro, comércio ou outro termo relacionado com esse assunto. Utilizei o fórum como um meio de contactar CRIADORES e tão l SOMENTE criadores( entenda-se PESSOAS QUE APENAS CRIAM AVES E NÃO ÀS VENDEM). Pensei ser essa uma das principais qualidades do fórum, além de trocar INFORMAÇÕES E TÃO SOMENTE INFORMAÇÕES, contactar outros criadores, uma vez que esses utilizam o fórum.
Em Salvador é muito difícil encontrar criadores de aves legalizadas, e esse era meu único e exclusivo motivo ao utilizar esse espaço. Se você ler COM CAUTELA E ATENÇÃO minha mensagem, verá que em momento algum cito criadouros e sim criadores, além de complementar a minha mensagem com os seguintes dizeres " afim de trocar informações, proporcionar encontros e criar um possível clube", exatamente por ter LIDO COM ATENÇÃO as regras, e em momento algum pretender infringi-las. Acredito que seria de bom alvitre da sua parte desbloquear minha mensagem e se possível considerar um pedido de desculpas. Desde já agradeço.

Iano Pavie
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 50
Reputação : 0

Re: Mal entendido.

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Qui 9 Fev - 23:31

Ok, Iano. Indignação a parte...fique a vontade que a casa é sua. Abraços e boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por Eduardo Machado em Qui 9 Fev - 23:52

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prezados Criadores e AMANTES de T F, postei uma mensagem hoje dia 09 de fevereiro, afim de Tão somente contactar criadores LEGALIZADOS ÓBVIO de TF e não comerciantes ou criadouros, porém fui mal interpretado e tive minha mensagem bloqueada, por parte da sehora BEATRIZ. Por esse motivo resolvi enviar a mensagem enviada por mim a ela, a fim de esclarecer e não ficar " sujo" no fórum que utilizo e tanto aprecio. Conto com a ajuda e compreensão dos amigos

Segue mensagem:

Prezada Beatriz. Houve um grande mal entendido da sua parte em relação a minha mensagem, fiquei indignado com sua postura, em MOMENTO ALGUM citei criadouro, comércio ou outro termo relacionado com esse assunto. Utilizei o fórum como um meio de contactar CRIADORES e tão l SOMENTE criadores( entenda-se PESSOAS QUE APENAS CRIAM AVES E NÃO ÀS VENDEM). Pensei ser essa uma das principais qualidades do fórum, além de trocar INFORMAÇÕES E TÃO SOMENTE INFORMAÇÕES, contactar outros criadores, uma vez que esses utilizam o fórum.
Em Salvador é muito difícil encontrar criadores de aves legalizadas, e esse era meu único e exclusivo motivo ao utilizar esse espaço. Se você ler COM CAUTELA E ATENÇÃO minha mensagem, verá que em momento algum cito criadouros e sim criadores, além de complementar a minha mensagem com os seguintes dizeres " afim de trocar informações, proporcionar encontros e criar um possível clube", exatamente por ter LIDO COM ATENÇÃO as regras, e em momento algum pretender infringi-las. Acredito que seria de bom alvitre da sua parte desbloquear minha mensagem e se possível considerar um pedido de desculpas. Desde já agradeço.

PEÇO DESCULPAS EM NOME DE TODO O FÓRUM .. SEU TÓPICO ENCONTRA-SE DESDE JÁ DESBLOQUEADO PARA POSSIVEIS RESPOSTAS ..

ABRAÇOS ATT
posi1

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17744
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por Iano Pavie em Sex 10 Fev - 0:13

Prezados Marcelo e Eduardo, agradeço a atenção e a cordialidade. Sou uma pessoa muito séria e correto, não gosto de passar por uma coisa que não sou, por isso fiquei tão constrangido com a mensagem e o bloqueio (já anulado) por parte da senhora Beatriz. Mas isso é passado, não há de se tocar mais no assunto, chega de constrangimentos. Mais uma vez agradeço e parabenizo aos grandes criadores que são pela ajuda, coerência e sensatez a mim desprendida. O fórum precisa de colaboradores como vcs.
Grande abraço.

Iano Pavie
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 50
Reputação : 0

Mensagem por BEATRIZ em Sex 10 Fev - 19:42

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3030
Reputação : 134

http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Mensagem por João Carmo em Sex 10 Fev - 20:05

BOA NOITE MEU AMIGO IANO PAVIE, VENHO EM NOME DO FORUM_LHE PEDIR DESCULPAS, SE NOSSA AMIGA BEATRIZ BLOQUEOU SEU TÓPICO NÃO FOI POR MAL, NOS SOMOS ORIENTADOS A ATENDER NOSSOS AMIGOS E CRIADORES DA MELHOR FORMA POSSÍVEL E NÃO CAUSAR NENHUM CONSTRANGIMENTO, MAIS UMA VEZ NOS DESCULPE E FIQUE AVONTADE LEMBRANDO QUE O FORUM E SEU. !!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).

João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1567
Reputação : 40

Mensagem por Lucas Santos em Sex 10 Fev - 20:12

Iano, pedimos Desculpas.
Grande abraço e sorte na Criação!

amigos

Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3576
Reputação : 152

Mensagem por BEATRIZ em Sex 10 Fev - 20:17

Desculpe amigo Iano! É que antes estes tópicos eram bloqueados e houve uma reunião com os membros da equipe que mudou isto, mas houve um imprevisto comigo e acabei chegando no meio da reunião e perdi esta parte. Sinto muito. Fiquei muito triste com o mal que lhe causei.

Lhe desejo sorte na criação e futuramente coloque fotos dos seus alados pra gente ver.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted

BEATRIZ
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 3030
Reputação : 134

http://www.petloversbiah303.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: