queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

+27
felipeaugusto
Mário Lins
murilo rocha
Diego costa
jair rodrigues
DAURI WISBECKI
Eduardo-Soares
Guilherme Monteiro
Hamilton
rodrigo bezerra
juninho juquia
Edberto
Iano Pavie
Heldt
Luiz augusto
João Carmo
Bacelar
RODRIGOFZ
Oziel Siqueira
Vitor _ txt
almeida
jdurval
DRYKA
leandro reis
ANDERSON LUIZ NICOLAU E.
Lucas Santos
marley15
31 participantes
Ir para baixo
marley15
marley15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : rj

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7 Empty queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Sáb 28 Jan - 12:55
Relembrando a primeira mensagem :

qual?

neto babiski
neto babiski
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 42
Localização : itapeçerica da serra s/p

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Ter 10 Abr - 20:11
boa noite amigos estou com voçes criamos por amor nao por valor tenho 12 trincas e amo todos eles nao tem dinhero que pague nos passarinheiros acorda pela manha com os canto dos passaros
jonatan
jonatan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 71
Pontos : 103
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 33
Localização : Barra do Pirai RJ

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Qua 11 Abr - 1:17
não é pra fala mal dos criadores de passaros todo mundo gosta de dinheiro aposto que se chega um cara com 100.000 na mão se vcs não vende quem é criador vendeer não é crime agora você cassa tira ele da mata ai sim isso é um ato de covardia agora na minha região o curricutiu boi é o mais procurado obrigado a todos e desculpa pela minha opinião
rafael ramos
rafael ramos
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 325
Pontos : 396
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 37
Localização : feira de santana

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Qua 11 Abr - 1:33
Na minha cidade é o curricutiu boi e o bom dia seu chico boi.


Rafael ramos
Mário Lins
Mário Lins
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2101
Pontos : 2487
Reputação : 135
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 43
Localização : NATAL/RN
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aves

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 7 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Qua 11 Abr - 9:02
Caros amigos, aqui neste forum temos como objetivo ajudar os passarinheiros a respeito de criação, vamos evitar falar em comércio, pois não é o foco do forum, estou bloqueando este post pra evitar discursões, pois o mais valioso canto é aquele que soa melhor no ouvido do criador, não existe preço pra o que criamos por estimação, espero que entendam.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos