queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

+27
felipeaugusto
Mário Lins
murilo rocha
Diego costa
jair rodrigues
DAURI WISBECKI
Eduardo-Soares
Guilherme Monteiro
Hamilton
rodrigo bezerra
juninho juquia
Edberto
Iano Pavie
Heldt
Luiz augusto
João Carmo
Bacelar
RODRIGOFZ
Oziel Siqueira
Vitor _ txt
almeida
jdurval
DRYKA
leandro reis
ANDERSON LUIZ NICOLAU E.
Lucas Santos
marley15
31 participantes
Ir para baixo
marley15
marley15
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 62
Pontos : 140
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012
Localização : rj

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Sáb 28 Jan - 12:55
Relembrando a primeira mensagem :

qual?

Bacelar
Bacelar
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 30
Localização : Tremedal Bahia

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Ter 21 Fev - 17:03
canto de trinca ferro varia da região , o valor depende do passaro a intensidade do canto independente de qual seja seu canto .
João Carmo
João Carmo
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1248
Pontos : 1567
Reputação : 40
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Duque de caxias rj

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Ter 21 Fev - 17:45
O CANTO DE UM PASSÁRO EU NÃO JUGO MUITO PELO FATO DE TER OU NÃO VALOR, MAIS JÁ SE FALANDO EM DINHEIRO E O TRINCA FERRO BOM DIA EU CHICO BOI. !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LOUVAREI AO SENHOR DURANTE A MINHA VIDA;CANTAREI LOUVORES AO MEU DEUS ENQUANTO VIVER. (SALMO 146).
Luiz augusto
Luiz augusto
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 46
Localização : Rio de janeiro: pavuna

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Ter 21 Fev - 22:08
po cara depende muito de como vc vai usar o seu alado.eu tinha um que o canto dele só tinha 2 notas, para mim não era muito bom pois eu nunca participei de um torneio, o meu amigo esta com ele e é de muito valor para ele entende?
Heldt
Heldt
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 322
Pontos : 389
Reputação : 6
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 41
Localização : RIO GRANDE DO SUL

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Qua 22 Fev - 1:18
marley15 escreveu:qual?

PESSOAL MAIS UMA VEZ DINHERIO NO MEIO DA CRIAÇÃO ISSO DISTONA DO IDEAL DE CRIAR E PRESERVAR.....
Iano Pavie
Iano Pavie
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 28
Pontos : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 48
Localização : Bahia

queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ? - Página 3 Empty Re: queal e o melhor canto de trinca ferro que vale mais dinheiro e que e mais comum entre os criadores ?

Qua 22 Fev - 11:21
É amigo Heldt, vc tem toda razão, dinheiro e preservação não combinam, não nesse caso exposto. Mas isso nada mais é, que o atraso do ser Humano, sempre querendo o melhor, o mais caro, muita gente ainda cria aves no intuito de expor aos amigos e conhecidos seu troféu e não sua bela ave canora. Pessoas assim, morrem se não puderem mostrar sua ave, o quanto ela foi ou é cara, e seu "melhor" canto dentre os outros... Quem sabe um dia não evoluimos...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos