filhote de coleiro abandonado o que fazer ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Gian Lucca
    Gian Lucca
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 843
    Pontos : 1027
    Reputação : 45
    Data de inscrição : 09/09/2011
    Idade : 27
    Localização : curitiba

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Qua 4 Jan - 20:21
    Relembrando a primeira mensagem :

    oi pessoal vou criar um topico mais n sei c pode se nao puder pesso que bloquem, bom tinha um casal de coleirinhos que fizeram ninho bem perto da minha casa nasceram 2 filhotes sairam do ninho a alhuns dias atra mas ainda n conseguiam voar entao percebi que os pais nao estavam mais ali perto e notei que abandonaram os dois hj encontrei um morto e outro bem encorujado peguei ele e coloquei perto da minha femea na hora ele abriu a boca e comessou apedir comida de tamta fome entao vendo o coitado ali sem ser alimentado resolvi pega lo e cuidar dele para quando aprender a comer sozinho soltar ele ..... mas oq devo dar pra ele?larvas raçao de coleiro ? espero q possam me ajudar para que eu conciga salvar esta vida obg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 3309
    Pontos : 3576
    Reputação : 152
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Localização : Rio de janeiro.

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Sex 6 Jan - 21:33
    Se voce quer ficar dentro das normas, leve esse pássaro ao Ibama, lá eles saberão o que fazem com o alado. E já que gostou de pássaro faça seu cadastro no Ibama, assim voce ficará dentro da lei, e esse é o melhor caminho.

    Olha o site do Ibama:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Abraços!
    BEATRIZ
    BEATRIZ
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2750
    Pontos : 3031
    Reputação : 135
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro RJ
    http://www.petloversbiah303.blogspot.com

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Sex 6 Jan - 21:37
    Gabriel também faça sua apresentação no fórum ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    "My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
    caio augusto gomes
    caio augusto gomes
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 5
    Pontos : 7
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/02/2014
    Localização : macuco

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Ter 25 Fev - 16:04
    e eu arranjei um filhote de  coleiro e estou danado fuba junto com agua mais quero saber quanto tempo demora para ele ficar grande?
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Ter 25 Fev - 17:27
    caio augusto gomes escreveu:e eu arranjei um filhote de  coleiro e estou danado fuba junto com agua mais quero saber quanto tempo demora para ele ficar grande?

    Boa tarde , não crie perguntas dentro de Tópicos ja criados , leia as regras para utilização do Fórum !!!

    Att


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Conteúdo patrocinado

    filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  - Página 2 Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos