filhote de coleiro abandonado o que fazer ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  Empty filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

Qua 4 Jan - 20:21
oi pessoal vou criar um topico mais n sei c pode se nao puder pesso que bloquem, bom tinha um casal de coleirinhos que fizeram ninho bem perto da minha casa nasceram 2 filhotes sairam do ninho a alhuns dias atra mas ainda n conseguiam voar entao percebi que os pais nao estavam mais ali perto e notei que abandonaram os dois hj encontrei um morto e outro bem encorujado peguei ele e coloquei perto da minha femea na hora ele abriu a boca e comessou apedir comida de tamta fome entao vendo o coitado ali sem ser alimentado resolvi pega lo e cuidar dele para quando aprender a comer sozinho soltar ele ..... mas oq devo dar pra ele?larvas raçao de coleiro ? espero q possam me ajudar para que eu conciga salvar esta vida obg [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

Qua 4 Jan - 20:43
TEM CERTEZA QUE O PAI E A MAE NÃO ESTAVA POR PERTO ?
AS VEZES ELES TAVÃO PROCURANDO COMIDA E VOCE PENSOU QUE ELES NÃO ESTAVÃO LÁ....
MAIS SE VOCE FOR CRIAR E SOLTAR ELE ACONSELHO A DAR CANARINA MOLHA ELA NA AGUA E DA PRA ELE COMER DE POUCO EM POUCO E LEMBRESE DE SOLTA-LO DEPOIS OK E VEJA NOVAMENTE SE O PAI E A MÃE NÃO ESTÁ POR AI OK
Gian Lucca
Gian Lucca
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Mensagens : 843
Pontos : 1027
Reputação : 45
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 27
Localização : curitiba

filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

Qua 4 Jan - 21:29
maicom deu pra ver sim eu fiquei quase uma tarde toda observando e nada, e concerteza solta lo so quero ajudar e nunca maltratar .a e de quanto em quanto tempo devo dar para ele?
Maicom Elias
Maicom Elias
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1591
Pontos : 1876
Reputação : 66
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 34
Localização : itapira

filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

Qua 4 Jan - 21:32
EU QUANDO TRATAVA DOS MEUS (OBS:CRIADO EM CATIVEIRO) EU CHEGAVA PERTO ELES ABRI O BICO EU TRATAVA JÁ É SO REPARAR NO PAPINHO DELE SE TIVER MUITO BRANCO E VOCE DA PRA VER QUE TA CHEIO VOCE PARA E LOGO LOGO E VAI COMEÇAR A PEDIR SOZINHO AE FICA MAIS FACIL OK
Gabriel Rebuli
Gabriel Rebuli
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 42
Localização : Vitória

filhote de coleiro abandonado o que fazer ?  Empty Re: filhote de coleiro abandonado o que fazer ?

Sex 6 Jan - 21:16
Boa Noite,

Mês passado apareceu na minha residência um coleiro macho pardo. Essa ave estava com a perna ou pata não seu o termo correto que se usa. Bom essa ave estava com muita fome e todo inchado, somente abri a porta de uma gaiola velha e o mesmo entrou sem pensar indo direto para comida logo bebeu agua. Bom hoje ele está curado após administração de remedios indicado por um veterinario local. Sou novato nessa area quiro saber o que eu faço com essa ave? Gostaria ainda de aprender a criar esse tipo de passaro em cativeiro. Obrigado pela atenção e tenha uma boa noite. Só para ressaltar o passaro está 100 % ... e dps de tanto deixar ele ouvindo um cd com canto tuituiu ele já canta conforme o cd rsrs fiquei amarradão e pretendo dar seguimento na criação, mas dentro das normas.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos