ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Deivis
Deivis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Venâncio Aires / RS

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Sáb 3 Dez - 22:42
Relembrando a primeira mensagem :

Olá Amigos passarinheiros!
Tudo bem!?

estou escrevendo para todos os contatos de passarinheiros q conheço para ver a opinião dos amigos q estão na mesma situação q a minha! e se alguém pode me ajudar...! sei q é dificil... mas mesmo assim estou tentando! Na verdade estou com uma femea de coleiro com 3 ovos q descascam na semana q vem! e o problema é q eu não tenho anel... por causa da bagunça no ibama! dai estou tentando saber o q devo fazer... sei q este forum não tem fins comerciais...! eu apenas quero a opinião dos amigos criadores! na verdade não sei se tento negociar algum anel com algum criador q já não criem mais coleiros... ou que ainda tenha anilhas sobrando no estoque e possa me fornecer...! ou se simplesmente eu quebro os ovinhos como o ibama sugere!? por isso se alguém poder me ajudar! eu ficaria bastante grato!

sei q eu não devia ter deixado ela por ovos galados... mas errado por errado o ibama também está!

forte abraço a todos,
Deivis

paulovtr
paulovtr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Ipatinga -MG

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Ter 6 Dez - 22:56
Eltonpellegrini escreveu:Amigo so passo que expresse sua opinião sem palavras de baixo calão pra não bagunçar o fórum ,e nem todo mundo gosta de ler tal coisa ,agradeço a compreensão

Amigo não usei de palavras de baixo calão, e isso não é da minha índole, você tem que cobrar de quem fala, não de quem tá seguindo as regras do fórum, pior que falar palavrão é escutar sermão sem ter culpa, não tou faltando o respeito com o Sr, mais fica ai minha ideia pois odeio ser chamado a atenção sem motivo!

entendo seu dever, e agradeço pelo toque mais na próxima leia e interprete o texto antes do sermão!


Pássaros são como crianças, eles são indefesos quando presos, então você deicharia um filho seu á chuva? deicharia com fome e ou sede? deicharia ao relento a noite? pense nisto pois um ser vivo não é brinquedo, isso vai de uma muda de café, até uma pessoa idosa! pense nisso é não ponha sua consiencia na balança!

Amo meus Coleiros!

Seu Jorge ( Pardo Promissor )
VTR ( Papa Arroz Atordoado )
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Ter 6 Dez - 23:01
Amigo Paulo, acho que o Sr. está um pouco exaltado e este tipo de assunto pode ser resolvido com conversa civilizada ok. Peço que messa as palavras antes de postar. Boa sorte.
paulovtr
paulovtr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Ipatinga -MG

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Ter 6 Dez - 23:06
CRIADOR MARCELO RIOS escreveu:Amigo Paulo, acho que o Sr. está um pouco exaltado e este tipo de assunto pode ser resolvido com conversa civilizada ok. Peço que messa as palavras antes de postar. Boa sorte.

Me desculpe amigo Marcelo, mais não falei nada de mais, me desculpe se ofendi mais não foi minha intenção, só acho que não merecia repreensão por coisa que não fiz, mais se você acha o contrario como administrador cabe a você me reprender ou não!

me Desculpe mais acho que não falei nada de mais ai em cima!

obrigado!


Pássaros são como crianças, eles são indefesos quando presos, então você deicharia um filho seu á chuva? deicharia com fome e ou sede? deicharia ao relento a noite? pense nisto pois um ser vivo não é brinquedo, isso vai de uma muda de café, até uma pessoa idosa! pense nisso é não ponha sua consiencia na balança!

Amo meus Coleiros!

Seu Jorge ( Pardo Promissor )
VTR ( Papa Arroz Atordoado )
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Ter 6 Dez - 23:16
OK

bruninhoRJ
bruninhoRJ
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 116
Pontos : 129
Reputação : 4
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! - Página 3 Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Qua 7 Dez - 15:28
Bem galera minha opinião sobre o assunto
muita gente talvez n concorde mais isso vai de cada um

o IBAMA e um orgão responsavel por administrar a criação de aves silvestres,porem eles não administra nada so querem e ganhar dinheiro em cima disso e não estão nem ai para as aves em si

então essa questão de legalização eu acho q se vc cria o passarinho com amor e responsabilidade , pra q ser registrado no IBAMA?,pra q da satisfações a um orgão q não ta nem ai e como o amigo disse acima manda matar os filhotes por não ter anilha? isso e passar dos limites já

e vamos ser sinceros tomo mundo aqui sabe a capacidade do IBAMA mal fiscalizão as feiras ilegais , quem aqui acha mesmo q eles vão de casa em casa ver passarinho por passarinho se é ou não registrado

sem conta q 70% dos passarinhos q eu vejo em gaiola não tem anilhas,os q vejo com anilhas mais q a matade não e RG tem anilhar por te mesmo

conheço pessoas q cria passarinhos a mais de 20 anos ... nenhum deles registrado ,tira filhotes de varias especies e nunca foi incomodado pelo IBAMA

então eu teria mais coisa para falar mais melhor deixa pra lá
pq já falei muito e nem sei se acabei violando alguma regra do forum


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos