ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
qual época melhor para choca Ontem à(s) 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTAROntem à(s) 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
Esse sou EUTer 23 Abr - 9:23Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Deivis
Deivis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Venâncio Aires / RS

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! Empty ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Sáb 3 Dez - 22:42
Olá Amigos passarinheiros!
Tudo bem!?

estou escrevendo para todos os contatos de passarinheiros q conheço para ver a opinião dos amigos q estão na mesma situação q a minha! e se alguém pode me ajudar...! sei q é dificil... mas mesmo assim estou tentando! Na verdade estou com uma femea de coleiro com 3 ovos q descascam na semana q vem! e o problema é q eu não tenho anel... por causa da bagunça no ibama! dai estou tentando saber o q devo fazer... sei q este forum não tem fins comerciais...! eu apenas quero a opinião dos amigos criadores! na verdade não sei se tento negociar algum anel com algum criador q já não criem mais coleiros... ou que ainda tenha anilhas sobrando no estoque e possa me fornecer...! ou se simplesmente eu quebro os ovinhos como o ibama sugere!? por isso se alguém poder me ajudar! eu ficaria bastante grato!

sei q eu não devia ter deixado ela por ovos galados... mas errado por errado o ibama também está!

forte abraço a todos,
Deivis
paulovtr
paulovtr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/12/2011
Localização : Ipatinga -MG

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Sáb 3 Dez - 23:48
Olha, sem hipocrisia, a maioria aqui já negociou anilhas com outros criadores!

Agora não entendo como o IBAMA a Entidade maior de defesa dos animais!

Mande matar filhotes sem anilhas e quebrar ovos, cara não perca seus futuros campeões, arrume anilhas de criadores que tem em estoque, fica minha opinião pq eu crio coleiros por amor, então não mataria o que eu amo, em meu caso eu compraria anilhas sem medo!


Última edição por Eltonpellegrini em Dom 4 Dez - 0:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cuidado com as palavras amigo)


Pássaros são como crianças, eles são indefesos quando presos, então você deicharia um filho seu á chuva? deicharia com fome e ou sede? deicharia ao relento a noite? pense nisto pois um ser vivo não é brinquedo, isso vai de uma muda de café, até uma pessoa idosa! pense nisso é não ponha sua consiencia na balança!

Amo meus Coleiros!

Seu Jorge ( Pardo Promissor )
VTR ( Papa Arroz Atordoado )
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Dom 4 Dez - 0:31
Amigo so passo que expresse sua opinião sem palavras de baixo calão pra não bagunçar o fórum ,e nem todo mundo gosta de ler tal coisa ,agradeço a compreensão


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Dom 4 Dez - 6:50
Deivis,eu não teria arriscado,isso pode ser perigoso,pois caso fique sem as bemditas anilhas,colocará os legalizados que você já posui em risco!
Deivis
Deivis
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 37
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/10/2011
Localização : Venâncio Aires / RS

ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!! Empty Re: ajuda com filhotes de coleiro que virão ou não!!!

Dom 4 Dez - 22:18
Prezados amigos!

obrigado pelas opiniões! e a sinceridade também!

forte abraço a todos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos