Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    +7
    kelvis-snp
    leandro reis
    Rafael Cestari
    Nascimento
    jose artur
    CARLOS NASCIMENTO
    Alan Victor
    11 participantes
    Ir para baixo
    Alan Victor
    Alan Victor
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 253
    Pontos : 352
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 26
    Localização : Baixo Guandu es

    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5 Empty Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    Ter 29 Nov - 17:22
    Relembrando a primeira mensagem :

    Uns ficam no porão o porão daqui de casa e no quintal um luga onde guardamos as coisas e nessa Estação de chuva coloquei meu viveiro la Amigos e tirei alguns dos meus filhotes e coloquei alguns em gaiolas para cantarem e nem chamam como ajuda-los nem os que já escultei a canta estão cantando Ajuda ai gente eles estão separados oque me dizem ? Meu tio tem um coleiro Baiano Cantando muito eles podem aprender com ele ?


    Forte . Abraço .
    Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade

    Alan Victor
    Alan Victor
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 253
    Pontos : 352
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 26
    Localização : Baixo Guandu es

    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5 Empty Re: Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    Seg 5 Dez - 13:26
    Amigo cheguei da escola 11:10 ai fui la embaixo busquei um filhote meu coloquei na janela liguei o CD um cantou meio embolado agora coloquei o outro vamos ver


    Forte . Abraço .
    Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
    FALCÃO
    FALCÃO
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1068
    Pontos : 1147
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 07/10/2011
    Localização : Rio

    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5 Empty Re: Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    Seg 5 Dez - 13:50
    È preocupante o fato de vc colocar os seus alados no porão .

    Não sei como é o seu porão, mas eles costumam ser lugares escuros, sem luz do sol, com MOFO ... com ar "viciado" , enfim , o lugar aonde NÃO SE COLOCA NENHUM SER VIVO ( a não ser nos filmes de terror !!! br br br br br ) .

    Os meus alados estão no cômodo melhor da minha casa ; onde tem mais luz, e a ventilação é boa . Resumindo, estão no meu ex-quarto. Agora é o quarto deles ,aonde eu durmo he he he he ... é sério !!!

    Repense sobre os seus alados ... os machinhos vão cantar no tempo certo , não adianta vc querer e eles não poderem ...

    Se sao 7, pode ser 4 machos e 3 fêmeas ou o contrário. Fora das probabilidades : quase, todos machos ou quase todos fêmeas.


    Abraço

    Falcã[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Alan Victor
    Alan Victor
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 253
    Pontos : 352
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 07/11/2011
    Idade : 26
    Localização : Baixo Guandu es

    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5 Empty Re: Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    Seg 5 Dez - 15:56
    Cabra tu acha que se o porão fosse um lugar desapropriado eu colocaria eles la aff Qui resposta inútil la tem claridade tem luz nao e escuro se fosse eles não tariam la aff qui resposta nossa acha que eu deixaria a minha vida num lugar desapropriado cara


    Forte . Abraço .
    Valorize oque te valoriza com cantos de Felicidade
    Conteúdo patrocinado

    Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ? - Página 5 Empty Re: Como fazer meus Filhotes de Canário Belga cantar ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos