coleiro cantando carritilhado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como ter uma rotina saudável com minha ave?Hoje à(s) 19:58Eduardo Machado
Como cuidar de um papagaio-do-congo?Ontem à(s) 8:09Eduardo Machado
Vai ser proibido a criação de pássaros?Ontem à(s) 8:03Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerTer 17 Set - 9:00Eduardo Machado
bicudo muda de passaroTer 17 Set - 8:57Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Dom 15 Set - 20:08Eduardo Machado
Papagaio do congo fala?Dom 15 Set - 20:04Eduardo Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

coleiro cantando carritilhado - Página 2 Empty coleiro cantando carritilhado

Sex 25 Nov - 15:02
Relembrando a primeira mensagem :

eu tenho um coleiro ja formado, canta muito e tem muita fibra.

mais as vezes ele canta carritilhado, tem alguma coisa q eu posso fazer para limpar o canto dele?? qnd ele vê a femea dele ele canta mais carritilhado ainda..me deem dicas. abg!!

RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

coleiro cantando carritilhado - Página 2 Empty Re: coleiro cantando carritilhado

Sex 25 Nov - 17:42
amigo te aconsselho usar femea para esse fim não! seu alado vai ficar enfemador e sera depedente dela para mostra seu potencia, coloque em busca aqui no forum mesmo esquenta coleiro frio siga todo processo que teras sucesso,fique com deus e boa sorte!
Delano
Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 81
Pontos : 126
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/09/2011
Localização : prado-ba

coleiro cantando carritilhado - Página 2 Empty Re: coleiro cantando carritilhado

Sex 25 Nov - 18:43
qndo eu o comprei ele ja era formado e enfemado, incluse eu comprei o casal..msm ele sem vê-la ele ainda disputa muito mais ñ igual qndo ele vê.i outra qndo levo ele na casa de um amigo meu ele ñ abre canto, agora na porta de casa num tem coleiro para para-lo, tem como acostuma-lo sem femea novamente sem q ele perca seu pontecial??
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 7596
Pontos : 8773
Reputação : 562
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 37
Localização : bahia

coleiro cantando carritilhado - Página 2 Empty Re: coleiro cantando carritilhado

Ter 6 Dez - 11:25
dificil essa situação o alado agora precisara da femea pra mostrar seu desepenho,muito critico isso eu particulamente não gosto,fique com deus!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

coleiro cantando carritilhado - Página 2 Empty Re: coleiro cantando carritilhado

Ter 6 Dez - 16:03
Delano,o mesmo acontece com meu Trinca,depois que comecei a tirar filhotes com ele acabou a confiaça que eu podia ter nele,antes eu podia levá-lo onde quizesse que ele cantava bem e com muita altura,porém não se trata de um pássaro rápido,mas agora ele só canta bem em casa,na rua ou casa de amigos ele canta até não ouvir outro,assim que outro canta ele vira uma estátua,em um dia ou outro ele canta nesta situação mas está totalmente estável.Mas eu não estou preocupado com isso não porque agora ele é de reprodução.Pretendo agora trabalhar seu filhote sem fêmea,vamos ver no que dá.

Caso o IBAMA continue sem enviar anilhas e eu usar todas as minhas nesta temporada,ano que vem não terá gala,então farei experiência em tentar fazer com que ele volte,mas ja sei que não será nada fácil e talvez demore até mais que uma temporada.

Tem quem diga que não volta a ser como antes.Como eu ainda não passei por isso,prefiro 1°tentar pra depois concordar.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos