ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

coleiro cantando carritilhado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

coleiro cantando carritilhado

Mensagem por Delano em Sex 25 Nov - 15:02

eu tenho um coleiro ja formado, canta muito e tem muita fibra.

mais as vezes ele canta carritilhado, tem alguma coisa q eu posso fazer para limpar o canto dele?? qnd ele vê a femea dele ele canta mais carritilhado ainda..me deem dicas. abg!!

Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 126
Reputação : 0

Re: coleiro cantando carritilhado

Mensagem por RODRIGOFZ em Sex 25 Nov - 15:17

Delano adoro sua cidade so motocilcista e curto os encontros que rola la show, e sua duvida, qual o canto dele? se for no final quando ja tiver esfriando e normal mas o que pode ajudar se el for cabeça mole e pela manha voçe colocar um cd para ele ouvi com o volume moderado, por ceca de 30 minutos,poste o resultado e fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Mensagem por Alexsandro Schincaglia em Sex 25 Nov - 16:12

Amigo, tem coleiros que cantam carritilhado quando estão frios, disparam na cara da fêmea, tentam acompanhar o ritimo de um mais veloz, etc... Tem que ver se seu passáro ja esta pronto... Talves ele prontinho ele canta mais firme.

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."

Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 876
Reputação : 49

Mensagem por MARCELO CORAÇÃO VALENTE em Sex 25 Nov - 16:41

Delano, o que os amigos acima citaram também está correto, mas se caso seu coleiro já esteja pronto e continua dando carretilha eu não vejo problemas, até porque você mesmo citou ele já é formado, ou seja, adulto e caso tente encartar outro canto nele vai ficar mais difícil e ainda vai estressar o alado. Te desejo boa sorte.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres

Pontos : 7893
Reputação : 464

http://automobilismo.forumeiro.com/

Mensagem por Delano em Sex 25 Nov - 17:28

vlw, pelas dicas ele ja tem o canto formado eh um canto diferente puxando tui-tui ele soh canta carritilhado as vezes mais qnd ta dispuntando ele solta aquele canto firme, na cara da femea ele solta bastante carritilha..Rodrigo, muito abg pelo elogio da minha cidade Prado é uma maravilha os encontros de motociclista eh show obg pelo conselho..se puderem me dicas de como esquentar meu coleiro com a femea, enquanto tempo devo mostrar-lo coloca-lo junto dela abração.

Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por RODRIGOFZ em Sex 25 Nov - 17:42

amigo te aconsselho usar femea para esse fim não! seu alado vai ficar enfemador e sera depedente dela para mostra seu potencia, coloque em busca aqui no forum mesmo esquenta coleiro frio siga todo processo que teras sucesso,fique com deus e boa sorte!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por Delano em Sex 25 Nov - 18:43

qndo eu o comprei ele ja era formado e enfemado, incluse eu comprei o casal..msm ele sem vê-la ele ainda disputa muito mais ñ igual qndo ele vê.i outra qndo levo ele na casa de um amigo meu ele ñ abre canto, agora na porta de casa num tem coleiro para para-lo, tem como acostuma-lo sem femea novamente sem q ele perca seu pontecial??

Delano
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Mensagem por RODRIGOFZ em Ter 6 Dez - 11:25

dificil essa situação o alado agora precisara da femea pra mostrar seu desepenho,muito critico isso eu particulamente não gosto,fique com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem por José Antonio em Ter 6 Dez - 16:03

Delano,o mesmo acontece com meu Trinca,depois que comecei a tirar filhotes com ele acabou a confiaça que eu podia ter nele,antes eu podia levá-lo onde quizesse que ele cantava bem e com muita altura,porém não se trata de um pássaro rápido,mas agora ele só canta bem em casa,na rua ou casa de amigos ele canta até não ouvir outro,assim que outro canta ele vira uma estátua,em um dia ou outro ele canta nesta situação mas está totalmente estável.Mas eu não estou preocupado com isso não porque agora ele é de reprodução.Pretendo agora trabalhar seu filhote sem fêmea,vamos ver no que dá.

Caso o IBAMA continue sem enviar anilhas e eu usar todas as minhas nesta temporada,ano que vem não terá gala,então farei experiência em tentar fazer com que ele volte,mas ja sei que não será nada fácil e talvez demore até mais que uma temporada.

Tem quem diga que não volta a ser como antes.Como eu ainda não passei por isso,prefiro 1°tentar pra depois concordar.

José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 3447
Reputação : 116

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: