Duvida sobre criação - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Duvida sobre criação

Ter 22 Nov - 16:58
Relembrando a primeira mensagem :

Bom amigos eu perguntei em outro tópico mais pra obter a resposta optei por criar um novo tópcio ,um amigo quer reproduzir trincas, ele pediu pra que eu perguntasse se da pra colocar um casal de trincas em uma gaiola criadeira ,os 2 juntos ,e se pode qual o tamanho que teria que ter no minimo essa gaiola , e os cuidados ,lembrando que ele so reproduzira se conseguir as anilhas


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 20:43
Eltonpellegrini escreveu:É eu perguntei pra ele José ele disse que ela dormiu literalmente dentro do ninho como se tivesse choca ,mais não botou ovo ,e ainda não pedi gala e se ele encosta o macho perto ela vai na tala como se quisesse brigar

Sendo assim eu acredito que ela esteja aprontando.

Aquí eu também tenho duas que ainda não aprontaram.Uma delas já pede gala a mais de 2 meses e nada.

E é assim mesmo,sempre teremos uma ou outra dificuldade,nunca será exatamente como queremos,as vezes sim e outras não.Os pássaros terem suas particularidades é o que mais emociona,pois quando se consegue,a recompensa é dobrada.Isso é que me faz não desistir!
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 21:23
Disse isso pra ele ,e disse que ele ta tendo e sorte se essa fêmea aprontar agora ele a pegou no meio de temporada ,falei pra ele é difícil por que acredito eu que a fêmea tenha que se acostumar ao manejo diferente do antigo dono ,ao macho ,a varios fatores mais acredito também não ser impossível


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 22:33
Elton,eu também acho que ainda dá tempo,pois ainda temos 3 meses completos,isso sem contar Março que ainda pode sair alguma coisa.Mas é isso mesmo que você disse,são várias coisas p/ela se habituar,pode ser que dê e pode ser que não.Qualquer coisa nôs informe.
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 22:42
Isso que eu disse pra ele ,ele pode muito bem conseguir como pode deixar ela aprontando pra próxima temporada ,o que eu na minha opinião acho melhor ,ja que ele vai conhecer bem a fêmea e vice versa,mais tentar não mata né


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
avatar
Convidad
Convidado

Duvida sobre criação - Página 4 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 23:25
kkk isso que so vai tira filhote se consegui anilhas e historia quanto as fêmeas apesar do clima ser diferente tenho fêmeas recém adqueridas que já tao entrando na segunda ninhada e fêmeas velhas que recém tao aprontando os ninhos vários filhotes sem anilhas que eu vo gasta um monte de grana pra regulariza eles
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos