Duvida sobre criação - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Duvida sobre criação

Ter 22 Nov - 16:58
Relembrando a primeira mensagem :

Bom amigos eu perguntei em outro tópico mais pra obter a resposta optei por criar um novo tópcio ,um amigo quer reproduzir trincas, ele pediu pra que eu perguntasse se da pra colocar um casal de trincas em uma gaiola criadeira ,os 2 juntos ,e se pode qual o tamanho que teria que ter no minimo essa gaiola , e os cuidados ,lembrando que ele so reproduzira se conseguir as anilhas


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!

Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Re: Duvida sobre criação

Qua 23 Nov - 17:02
Entendi ,obrigado Enivaldo ,qualquer duvida vou entrar em contato muito obrigado


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Re: Duvida sobre criação

Seg 28 Nov - 23:17
Bom Enivaldo trago novas ,A fêmea desse meu amigo não esta abaixando continua com os mesmo sintomas mais com mais frequência tipo antes ela machiava bastante no meio do dia agora o dia inteiro desda hora que o pixarro começa a cantar ,e ele me ligou agora e disse que a fêmea ta dentro do ninho como se fosse dormir nele ,sera que ela vai botar ovo sem gala ,por que ela ainda não esta pedindo gala


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 3170
Pontos : 3446
Reputação : 116
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 41
Localização : Pariquera-Açú (Vale do Ribeira-SP)

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 9:41
Eltonpellegrini escreveu:Bom Enivaldo trago novas ,A fêmea desse meu amigo não esta abaixando continua com os mesmo sintomas mais com mais frequência tipo antes ela machiava bastante no meio do dia agora o dia inteiro desda hora que o pixarro começa a cantar ,e ele me ligou agora e disse que a fêmea ta dentro do ninho como se fosse dormir nele ,sera que ela vai botar ovo sem gala ,por que ela ainda não esta pedindo gala
Licença p/um entrometido!Rsrsrs

Ela pode estar entrando no ninho p/confecciona-lo,se famializar,experimentar e etc.Mas também corre o risco de virem ovos sem gala.Porém se vierem esses ovos,dá p/gente ficar muito intrigado.

Aconteceu comigo de uma fêmea recém adiquirida botar sem gala,mas ela pelo menos pedia ,só que era p/mim.Como foi uma fêmea criada á mão onde não existiam outros pássaros,eu entendo que ela tem nos seres humanos a referência de seu semelhante.Depois disso deixei o macho dormir de gaiola colada por uns 6 ou 7 dias(não marquei),hoje ela não pede mais gala p/mim e de vez em quando para o macho,mas ainda é um pedido bem tímido.

O seu amigo tem certeza que ela está dentro do ninho e não na beirada?
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 16:43
É eu perguntei pra ele José ele disse que ela dormiu literalmente dentro do ninho como se tivesse choca ,mais não botou ovo ,e ainda não pedi gala e se ele encosta o macho perto ela vai na tala como se quisesse brigar


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Lucas Silva
Lucas Silva
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 80
Pontos : 102
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2011
Localização : Salvador/BA

Duvida sobre criação - Página 3 Empty Re: Duvida sobre criação

Ter 29 Nov - 17:37
amigo será q ele n perdeu o tempo da gala?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos