esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Alan Victor
Alan Victor
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 253
Pontos : 352
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 26
Localização : Baixo Guandu es

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Qua 9 Nov - 17:06
Relembrando a primeira mensagem :

E estava observando como coleiros Livres são mais alegres tem uma certa fibra uma certa vontade de Cantar mais aves de cativeiro já nascem com orgulho de ta na gaiola mais Aves retiradas da natureza Não Cantam Lamentam Concordam quando Ambos For passeá no mato com suas aves observem por isso só possuo um casal de coleiros Ambos registrados de Gaiola

Tenha conciencia não pegue aves da natureza Diga não ao Trafico de aves Silveste

Pedro

Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 793
Pontos : 876
Reputação : 49
Data de inscrição : 04/11/2011
Localização : Duque de Caxias - Rio de Janeiro

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty Re: esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Sex 11 Nov - 20:14
Concordo com os amigos... Acho também que o Ibama deveria ter uma taxa mais ascessivél, mas também que não seja algo que não banalizasse ou desvalorizasse os passáros legalizados. Assim, quem sabe o trafico de animais diminuiria. O problema que nem todos tem pasciência pra aturar as burocracias do Ibama.


"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
Cristiano Heringer
Cristiano Heringer
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 264
Pontos : 292
Reputação : 9
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 47
Localização : São Gonçalo - RJ

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty Re: esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Sáb 12 Nov - 1:27
Philipini, quem cobra carro ou o preço que considera justo, ou o que investiu, somos nos mesmos, criadores amadores quando transferimos via sispass, pois o fato do ibama não ter anilha pra fornecer, nao quer dizer que seja caro. Pagamos 30 por ano mais 3 por anilha. Nao considero caro. Meus passaros sao vermifugados periodicamente, recebem vitaminas boa alimentação, e tudo isso gera custos. O passaro ilegal a pessoa não tem gastos de manutenção, por isso fica barato. (e incorreto).

Abraço!
Nascimento
Nascimento
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 207
Pontos : 268
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 36
Localização : São paulo

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty Re: esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Sáb 12 Nov - 7:59
AMIGOS VOU FALAR UMA REALIDADE PRA VOÇES! O IBAMA Sò SERVE PRA QUE NÃO TEM DINHEIRO ENTENDERAM! IBAMA SÒ QUE SABER DE DINHEIRO, JUDIAÇÃO... È ACABAR COM AS MATAS PRA FAZER ESTRADAS, FAZENDAS, ESSAS EMPRESAS QUEM POLUEM O NOSSO PLANATA,ONIBUS VELHO CIRCULANDO COM AQUELA FUMAÇA PRETA INSURPOTAVEL,AGORA CRIAR PASSAROS ILEGAIS NAO SOU TAO CONTRA, SOU CONTRA QUANDO TEM O MAUS TRATOS, MAS TEM PESSOAS QUE CRIAM COM MUITO CARINHO, ENQUANDO TEM VARIOS CIDADOES QUE SAO LEGALIZADOS E MALTRATAO OS ALADOS, AGORA EU PERGUNTO A VCS SERA QUE O IBAMA NAO SABEM?? SABEM SIM... MAS FINJEM QUE NAO VER PQ ESSE CRIADO TEM DINHEIRO, ESSE E A REALIDADE AMIGOS


Ele é o meu Deus,

O meu refugio,

A minha fortaleza,

E nele confiarei
Matheus Queiroz
Matheus Queiroz
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 276
Pontos : 459
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : RJ

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty Re: esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Sáb 12 Nov - 13:13
Concordo plenamente mas é como explicar oque não pode ser explicado , é crime cara , pronto e acabou , tem a lei aí e acho que devia ter um preço barato porque comida em casa de aves está 2 reais uma boa quantidade , vermifugo 10 pra cima super barato e todo mundo compra , não é desculpa para o passaro se tornar mais caro , devia ser mais barato asim diminuiria os criadores não registrados , porque de uma certa forma eu tbm respeito esses criadores , O ibama devia da o exemplo porque tem caroços de baixo desse angu ! .


Pensar , criticar , repensar,se esforçar, fazer e ver o resultado...
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

esses dias levei meu coleiro pra Campear! - Página 3 Empty Re: esses dias levei meu coleiro pra Campear!

Sáb 12 Nov - 13:20
Alxs escreveu:Concordo com os amigos... Acho também que o Ibama deveria ter uma taxa mais ascessivél, mas também que não seja algo que não banalizasse ou desvalorizasse os passáros legalizados. Assim, quem sabe o trafico de animais diminuiria. O problema que nem todos tem pasciência pra aturar as burocracias do Ibama.

Alxs

Taxa mais acessível, atualmente é somente R$ 30,00 por ano, isso é quase nada, quanto ha algumas burocracias são necessárias, pois tem documentos que são de extrema importância isso falando de um criador comercial...


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos