Devo ser muito azarado ! - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Renan Arouca
    Renan Arouca
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 87
    Pontos : 153
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Rio De Janeiro

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Devo ser muito azarado !

    Sex 28 Out - 9:50
    Relembrando a primeira mensagem :

    Amigos não sei o q pode ser , como vcs sabem da primeira vez uma femea foi galada uma vez e n enxeu com um maxo meu e a outra com outro maxo foi gakada 3 vezes porem boto tudo fora pq n estava em local apropriado. Agora dessa vez usei apenas um maxo para elas justamente meu maxo q peguei do osmar de sp cantador ,q ja teve filhotes no passado , fiz tudo condorme mandam ferti vit certinho , periodo d acasalamento certo , gaioloes certo , locais certos , foram galadas 3 vezes cada certo tb , botaram 4 ovos cada certo tbm , chocaram certinho e hj completo 12 dias e dei uma olhada nos ovos pela 1 vez para ver se estao galados ou nao peguei de uma feminha olhei os 4 contra a luz e gente impressionante eu tenho quase certeza q nenhum ta galado pq n vi nada alem de uma parte q axo q é gema e só e da outra femea a mesma coisa ou seja 8 ovos no total 4 de cada e nenhum me parece estar galado , mais assumo para vcs q nao tenho experiencia em ver se esta ou nao pq é a minha seunda vez q faço isso para ver e com base em videos da pa notar bem e nesses n notei nada mas mesmo assim botei no localcertinho e elas continuaram xocando e vo deixar la para ver , amanha faz 13 dias ..., e vamos verno q da ... abs

    Richard Kramarsky Reis
    Richard Kramarsky Reis
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 25
    Pontos : 33
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Re: Devo ser muito azarado !

    Sex 28 Out - 13:08
    huhuauhuah, 100g de alpiste foi boa, mas amigo acho que você deve fical calmo, pode sim nascer ainda...

    Quando tirava cria de Belga já me aconteceu de o ovo estar somente com essa cor mesmo de gema e pensei não estar galado e depois minha surpresa, filhotinhos piando !!!

    Boa sorte amigo !!!


    Não Basta Ouvir... É Preciso Entender... É preciso dedicação e muito Amor... Amo meus Pássaros !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Trinca Ferro : Edmundo Animal e Trem Bala !!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Renan Arouca
    Renan Arouca
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 87
    Pontos : 153
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/04/2011
    Localização : Rio De Janeiro

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Re: Devo ser muito azarado !

    Seg 31 Out - 11:40
    é amigos hj completou 15 dias e nada de filhotinhos , quando chegar em casa vou retirar tudo para num futuro proximo tentar denovo e vamo q vamo , desistir jamais .. abração e um muito obrigado a todos...
    Agenor B S Jr
    Agenor B S Jr
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1153
    Pontos : 1358
    Reputação : 115
    Data de inscrição : 07/02/2011
    Localização : sao paulo

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Re: Devo ser muito azarado !

    Seg 31 Out - 11:56
    bom dia

    retirar apenas os ovos pois assim a femea aprontara mais rapido,na proxima vez use tambem outro macho nem que seja emprestado na hora que a femea estiver baixando e ponha os machos na voadeira se aparentarem estar gordos, é tanta vitamina e tantos alimentos que o tiro sai para traz,o macho tem que estarem em forma mas magro para poder encher ovo. ver se a femea esta dormindo fora do ninho no periodo de choco. são muitas as coisas que podem atrapalhar o choco como fogos de artificio,iluminação externa,lagarticha,baratas ,pernilongo, e pessoas sempre indo observar os passaros, a partir do momento em que começar a choca não mecher e de apenas sementes no periodo de choco e banheira de banho a partir do oitavo dia ajuda a manter a umidade nescessaria para o rompimento da casca pelo filhote.
    Roberto T
    Roberto T
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 133
    Pontos : 182
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 19/01/2011
    Idade : 48
    Localização : Campinas SP

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Re: Devo ser muito azarado !

    Seg 31 Out - 13:48
    Perdi as 100 gramas de alpiste, quebra alguns ovos para ver se pelo menos tinha embrião.
    DAURI WISBECKI
    DAURI WISBECKI
    Socio do Fórum
    Socio do Fórum
    Mensagens : 1187
    Pontos : 1645
    Reputação : 36
    Data de inscrição : 19/06/2011

    Devo ser muito azarado ! - Página 3 Empty Re: Devo ser muito azarado !

    Seg 31 Out - 14:15
    troque de galador[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos