Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Colocar canto no coleiro é só na muda?

    +10
    breno tenorio
    Mister Erick
    Eris
    gabriel.limeira
    Ricardo kakabad
    NAVAL
    RODRIGOFZ
    luisfelipe
    Henriqueleal
    L.Filipe
    14 participantes
    Ir para baixo
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Sex 21 Out - 16:42
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P

    luisfelipe
    luisfelipe
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1057
    Pontos : 1118
    Reputação : 60
    Data de inscrição : 05/08/2011
    Idade : 27
    Localização : cravinhos-sp

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Dom 23 Out - 15:43
    Se ele é novinho não demora muito para pegar o canto.
    Deixe o CD tocando baixinho pra não intimidar.


    :colegas: :posiii:
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Seg 24 Out - 10:04
    se ele e pardo amigo e for cabeça mole encarta o canto mesmo sem estar na muda pode clocar o cd com intervalos de 30 minutos e um son moderado algum que não seja muito alto e ne muito baixo, a muda amigo e um processo em que o alado esta debilitado então e tempo de caprichar com alimentação e ter um bom manejo e não de colocar a ave para escutra um canto o dia todo eu prefiro encarta desde pardo na muda e so repouso,fique com deus!
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Qui 27 Out - 20:31
    Ow.. gente queria postar um "pré-resultado" aki... to colocando o cd pro meu coleiro escutar (eu descobri ele ta na primeira muda) e ele ta cantando meio enrolado um pouco pcausa do grego e um pouco por ser novinho eu acredito... mas o fato é q com 6 dias de CD nele no meio do enroladinho ele ta soltando umas notas do Tui tui ! to Feliz da vida aki... eu li q geralmente um cabeça mole leva em torno de 1 mes pra pegar... acredito q em um mes ele ja esteja cantando limpo! ou quase!... mas não é mole nao tbm... acordo 5hr da manhã ponho 40min de cd... dexo ele cantando um pouco sozinho depois... e como trabalho perto de casa vou trabalhar a pé e levo ele junto... chegando la ponho ele perto da rua.. ele fica todo alegrinho... e começou a cantar perto de pessoas (coisa q ele nao fazia), e ponho o cd pra ele ouvir durante o dia tbm... ponho um pouco num canto quieto com o cd e do um descanso p/ ele dpois ponho na rua denovo ai ele canta la.. dpois ponho cd denovo... dpois trago pra casa no fim da tarde e ponho mais uns 30min antes de por ele pra dormir... e acho q ta dando certo... e ele ta ficando mancinhooo!!!... só p agradecer a galera ai mesmo... Brigadão gente!! logo logo se Deus quiser vou postar aki q ele ja ta cantando limpinho... (só to com medo de estragar ele passeando todo dia.. ou não tem problema?..)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    NAVAL
    NAVAL
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 705
    Pontos : 906
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 13/05/2011
    Localização : rio de janeiro

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Qui 27 Out - 20:44
    É ISSO AI MEU AMIGO, TEMOS QUE TER PACIÊCIA E CALMA COM OS NOSSO SAMIGUINHOS, O RESULTADO VEM COM O TEMPO. BOA SORTE.
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 2 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Sex 28 Out - 9:43
    boa sorte amigo e poste os ressultados,fique com deus!
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos