Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Colocar canto no coleiro é só na muda?

    +10
    breno tenorio
    Mister Erick
    Eris
    gabriel.limeira
    Ricardo kakabad
    NAVAL
    RODRIGOFZ
    luisfelipe
    Henriqueleal
    L.Filipe
    14 participantes
    Ir para baixo
    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Sex 21 Out - 16:42
    Relembrando a primeira mensagem :

    Ola gente, sou novo comprei um coleiro ele tem o canto grego, é novo, ainda é pardo (ta meio verde) ta começando a aparecer a gola e o bico ta amarelando agora. como eu disse ele canta grego, eu tenho um cd de tui tui aqui e não se é errado colocar ja pra ele ouvir (medo de intimidar ele e nao cantar mais) ou se espero a muda pra começar a por o cd! seria melhor eu ja por pra ele ouvir? tem algum macete? e quanto tempo por dia é bom eu colocar o cd? msmo fora da muda se eu emcapar é melhor p ele pegar o canto? desde ja valeu gente e desculpem o volume de perguntas! ;P

    L.Filipe
    L.Filipe
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 207
    Pontos : 315
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 21/10/2011
    Localização : Lorena-SP (valde do Paraiba)

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Sex 4 Nov - 18:06
    Eu to colocando o Tui Tui mais curto... mais eu ouvi um Tui tui zel zel que gostei e comecei a por pra ele ouvir... será q atrapalha? é quase a mesma coisa oq muda é o final... ele ainda nem ta cantando o 1° limpo, só da algumas notas do começo.. só o "tui tui"... acho q nao tem importancia neh?! e outra coisa, sei q aki nao é o topico certo.. mas.... no mesmo dia.. chego um macho q nao sei de onde saiu aki onde moro nem tem coleiro.. chego um macho na goila dele p brigar com ele e tals.. deixei um pouco p ver como ele se saía.. mas logo tirei p/ nao forçar ele... e coloquei ele em otro lugar.. deixei la uns 20min e qndo olhei tinha um bendito pombo na gaiola qerendo comer o alpiste dele... e qndo fui tocar o pombo ele enroscou o pé na gaiola e fico se batendo la... e agora meu coleiro ta um pouco arisco... chego perto ele começa a se bater... e fica todo gordinho com as penas arrepiadas... ;/será q ele ta com medo de mim? e outra coisa... eu notei um sinalzinhoo bem no meio do peito dele.. e to com medo de ser peito seco... fui numa casa de ração e me deram avitrim polivitaminico e o avitrim antibiotico, pq nas fezes ALGUMAS saem meio esverdiadas... será q isso resolve? ... nao qero perder esse coleiro nao... eu acho q ele vai ser um coleiro muito bom!! (pra mim... nada de torneios ou venda.. só p mim msm)... valeu genteee!!!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Ricardo kakabad
    Ricardo kakabad
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 39
    Pontos : 79
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 41
    Localização : vila velha

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Sex 4 Nov - 23:27
    Amigo eu tambem tenho um filhote e coloquei perto do alado que tenho rapido eu deixo ele encapado.
    gabriel.limeira
    gabriel.limeira
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 12
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 23/09/2012
    Localização : franco da rocha

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Qua 26 Set - 10:42
    me desculpa mas como se sabe se o coleiro esta na muda
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Qua 26 Set - 13:50
    Amigo Felipe,

    Se ele não está na muda deixe-o desencapado e pode já colocar o cd sim. Respeite os intervalos de cantos e descansos e pode ficar despreocupado.

    Grande abraço
    Eris
    Eris
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/11/2012
    Localização : Irajuba-BA

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty peguei um coleiro pardo

    Sex 23 Nov - 0:46
    Boa noite Gente peguei um coleiro pardo e quero colocar o canto vi vi ti nele eu posso colocar só o canto pra ele ouvir ou tenho que colocar outros sons muito...?
    Conteúdo patrocinado

    Colocar canto no coleiro é só na muda? - Página 3 Empty Re: Colocar canto no coleiro é só na muda?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos