Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Gustavo 07
    Gustavo 07
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 165
    Pontos : 219
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Localização : Caruaru

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 12:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu acabei de ganhar um passaro novo um (chupa lima ou cambacica)nao sei se vcs conhecem ,eu queria saber qual a comida que eu devo dar para ele ,pois ele nao come grãos so coisas doces, e a agua dele é garapa (agua com açucar).Aki a foto de um chupa lima.Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 2Q==


    Por isso peço que me ajudem!!!!!


    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 PQAAAEhnuZKymWLb-DxkffBZqmxnuaSCRdePGc_gT72JoAG_ymG7NWqbkRFLdVN2HwBEjMXVDshg2FDezZ2r6DUHU04Am1T1UOjga5_DSXpkGmpvBZY9kMJmB1GI

    Gustavo 07
    Gustavo 07
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 165
    Pontos : 219
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Localização : Caruaru

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 13:19
    Eu perguntei ao meu tio que foi ele que me deu ave ela e legalizada mas ele nao sabe o que ela come eu mandei ele perguntar aos criadores do pet e diceram que era mais frutas


    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 PQAAAEhnuZKymWLb-DxkffBZqmxnuaSCRdePGc_gT72JoAG_ymG7NWqbkRFLdVN2HwBEjMXVDshg2FDezZ2r6DUHU04Am1T1UOjga5_DSXpkGmpvBZY9kMJmB1GI
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 13:20
    ramon araujo escreveu:pois amigo vc esta enganado ja vi muitas pessoas criar essas aves vale a pena fala o que sabemos não o que achamos não é mesmo!!
    parabéns amigo é um belo exemplar
    não sei te dizer que tipo de alimentação fornecer para ele,pois nunca tive vontade em criar.. mas as gaiolas que ja vi tinha muita fruta no arame
    boa sorte com ele
    amigo te mandei uma mp e exclui sua ultima menssagem para evitar comentarios de uma olhada fique com deus!e boa sorte.
    Lucas Santos
    Lucas Santos
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 3309
    Pontos : 3576
    Reputação : 152
    Data de inscrição : 08/12/2010
    Localização : Rio de janeiro.

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 13:29
    É uma ave de canto muito bonito.
    Compre flocos vermelinhos, que damos para trinca, triture eles bem até virar uma farinha e bote no comedourto, frutas a vontade.
    ramon araujo
    ramon araujo
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 389
    Pontos : 414
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 14/10/2011
    Idade : 31
    Localização : Campina Grande PB
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 13:30
    ja vi sua MP e inclusive respondi!! a MP vc vai entender direito que questionei a respeito dessa atitude sua em apagar a menssagem.. não é ofender apenas uma maneira de melhorar ainda mais o forum
    abraço amigo


    Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!!Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 526367281
    Muito gratificante Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 676589
    RODRIGOFZ
    RODRIGOFZ
    Membro de Honra
    Membro de Honra
    Mensagens : 7596
    Pontos : 8773
    Reputação : 562
    Data de inscrição : 15/06/2011
    Idade : 37
    Localização : bahia

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 13:37
    Esta primeira regra é muito importante para manter o bom nível do fórum, e será fiscalizada com muito rigor.

    Qualquer mensagem com este conteúdo poderá ser editada ou deletada sem aviso. E seu autor será avisado e advertido.

    amigo so um dos moderadores não so eue excluo menssagens como outros moderadores regras do forum estabelecidas pelo criador do mesmo as palavras a cima são das regras de conduta que voçe aceita quando se cadastra no forum,mas valeu fica com deus e boa sorte na criação!
    Conteúdo patrocinado

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 2 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos