Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Gustavo 07
    Gustavo 07
    Passarinheiro Junior
    Passarinheiro Junior
    Mensagens : 165
    Pontos : 219
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 16/10/2011
    Localização : Caruaru

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 Empty Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Seg 17 Out - 12:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu acabei de ganhar um passaro novo um (chupa lima ou cambacica)nao sei se vcs conhecem ,eu queria saber qual a comida que eu devo dar para ele ,pois ele nao come grãos so coisas doces, e a agua dele é garapa (agua com açucar).Aki a foto de um chupa lima.Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 2Q==


    Por isso peço que me ajudem!!!!!


    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 PQAAAEhnuZKymWLb-DxkffBZqmxnuaSCRdePGc_gT72JoAG_ymG7NWqbkRFLdVN2HwBEjMXVDshg2FDezZ2r6DUHU04Am1T1UOjga5_DSXpkGmpvBZY9kMJmB1GI

    EL_Rodrigo
    EL_Rodrigo
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 393
    Pontos : 417
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2011
    Idade : 30
    Localização : João Pessoa PB

    Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 Empty Re: Meu novo passaro me ajudem!!!!

    Qua 19 Out - 15:01
    de a "mariquita também chamada sibite" frutas e vá numa PET comprar rações especialmente preparada para ele.


    _______________________________________________________________________
    Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a;dominai sobre as peixes do mar, sobre todas as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Gn1:28.

    Não é pecado a criação de nenhum animal, mas nós devemos estar em acordo com a 'lei'


    Lembrem-se só Jesus pode dar a o homem vida Eterna!Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 349502712 Meu novo passaro me ajudem!!!! - Página 4 349502712
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos