Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    lima
    lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 65
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 17/08/2011
    Idade : 49
    Localização : Castanhal

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Duvidas sobre correntes de ar.

    Dom 16 Out - 18:24
    Relembrando a primeira mensagem :

    gente sobre a tal da correntes de ar,acho que seria importante nós iniciantes sabermos mas sobre elas.no meu caso eu moro no estado do Pará aqui o verao esta forte meu alado só canta pela manha das 7 as 9 no maximo acho que devido o tempo,mas o lugar que escolhi para crialo é na sacada de meu apartamento,moro no 3 andar e é bem ventilado pela manha tem hora que dar aquelas correntes de ar e tal a gaiola balanca e tal mas nada muito forte que derrube a gaiola por exemplo e a tarde é um pouco mas abafado sem vento e a noite antes de escurecer eu sempre coloco a capa na gaiola para ele dormir mas calmo e proteger de insetos e tal,mas enfim será que o lugar é ruin para ele o pior que nw tenho outro lugar para crialo,minha mulher nw deixa de maneira nem uma coloca-lo na cozinha ou na sala(risos)seria o fim kkkk.é isso.

    lima
    lima
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 27
    Pontos : 65
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 17/08/2011
    Idade : 49
    Localização : Castanhal

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre correntes de ar.

    Seg 17 Out - 21:48
    eu cubro todas as noites,nunca esqueço,mas valeu pelas dicas.como falei só tenho esse espaço para crialo e nw vou me desfazer dele nw!

    vou cobrir todas noites e na sacada a noite é o lugar mas calmonw deixo ninguem acender a luz,diferente da cozinha q poderia colocalo para dormir so q minhas filhas é toda hora acendendo a luz.

    muito obrigado
    johnatan
    johnatan
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 618
    Pontos : 694
    Reputação : 39
    Data de inscrição : 12/08/2011

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre correntes de ar.

    Ter 18 Out - 7:32
    Boa amigo nossos alados merecem descanso e lugares mais suce para se recopor para o dia seguinte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Criador de passaros:Johnatan
    Criar..........Cuidar............Preservar
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    canaril lm
    canaril lm
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 70
    Pontos : 79
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 05/10/2011
    Idade : 49
    Localização : Sertaozinho - São Paulo

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre correntes de ar.

    Ter 18 Out - 10:10
    corrente de ar faz muito mal para os canarios principalmente ,no seu caso pois como relatou mora no terceiro andar isso deve dar +-11 metros de altura,como vc disse até a gaiola balança,agora esta calor mas e no frio,o que vai fazer,no caso de balançar a gaiola isso significa que ela fica pendurada isso é ruim pois pode estressar seu canario,o melhor para tentar,sanar um pouco o problema seria vc colocar ele em um prego na parede mais perto possivel da quina de junção da mesma ,automaticamente mais longe da entrada de ar
    Bruno_RJ
    Bruno_RJ
    Passarinheiro Avançado
    Passarinheiro Avançado
    Mensagens : 575
    Pontos : 711
    Reputação : 18
    Data de inscrição : 14/04/2011
    Idade : 42
    Localização : Rio de Janeiro

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre correntes de ar.

    Ter 18 Out - 10:41
    Lima tente arrumar um cantinho dentro do seu apartamento apenas para colocar ele para dormir...
    Conteúdo patrocinado

    Duvidas sobre correntes de ar. - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre correntes de ar.

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos