ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
Guias para criação
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Duvidas sobre correntes de ar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duvidas sobre correntes de ar.

Mensagem por lima em Dom 16 Out - 18:24

gente sobre a tal da correntes de ar,acho que seria importante nós iniciantes sabermos mas sobre elas.no meu caso eu moro no estado do Pará aqui o verao esta forte meu alado só canta pela manha das 7 as 9 no maximo acho que devido o tempo,mas o lugar que escolhi para crialo é na sacada de meu apartamento,moro no 3 andar e é bem ventilado pela manha tem hora que dar aquelas correntes de ar e tal a gaiola balanca e tal mas nada muito forte que derrube a gaiola por exemplo e a tarde é um pouco mas abafado sem vento e a noite antes de escurecer eu sempre coloco a capa na gaiola para ele dormir mas calmo e proteger de insetos e tal,mas enfim será que o lugar é ruin para ele o pior que nw tenho outro lugar para crialo,minha mulher nw deixa de maneira nem uma coloca-lo na cozinha ou na sala(risos)seria o fim kkkk.é isso.

lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 65
Reputação : 3

Re: Duvidas sobre correntes de ar.

Mensagem por luisfelipe em Dom 16 Out - 18:44

Não tem problema não.
A corrente de ar faz mal quando é fria ou forte.
Se você cobre ele pra dormir não tem problema.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

luisfelipe
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1118
Reputação : 60

Mensagem por Gustavo 07 em Dom 16 Out - 18:47

A corrente de ar e bom para o passaro mais tome cuidado no calor e depois ele se acostuma a cantar a tarde

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Gustavo 07
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Pontos : 219
Reputação : 0

Mensagem por FALCÃO em Dom 16 Out - 20:08

Não acho seguro deixar dormir na sacada.

Eu arranjaria um lugarzinho tranquilo dentro de casa. Sem luz e em silêncio.

Salvei vários pássaros meus de se machucarem , porque eu ouvi que estavam se batendo nas gaiolas. Se estivessem longe de mim, não sei o que seria. Foram coisas bobas , por exemplo : formigas "de açúcar" invadiram a gaiola para pegar as sementes. Apareceram "do nada" de noite. E foram andando pelas perninhas dele . Ficou se batendo . Fui lá , olhei e nada dedescobriri - essas formigas são muito pequenas. Até que vi, limpei tudo ele se acalmou e dormiu.

Também pode ter mudança de tempo e temperatura de noite . Semana passada teve uma ventania , chuva e ficou frio. De madrugada . È bom evitar.

Já corrente de ar, aí não sei. Um ventinho suave, tipo brisa é bom. Um vento mais forte não é bom. Vento frio pode ser fatal.

Última edição por FALCÃO em Dom 16 Out - 20:16, editado 1 vez(es)

Abraço

Falcã[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

FALCÃO
Socio do Fórum
Socio do Fórum

Pontos : 1147
Reputação : 36

Mensagem por ramon araujo em Dom 16 Out - 20:11

Não é bom deixar as aves tomar correntes de ar.. procure cobrir as gaiolas no periodo da noite

Desculpas aos amigos pela ausência, viajando muito ultimamente!![Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Muito gratificante [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

ramon araujo
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 414
Reputação : 12

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2830927333895551323

Mensagem por lima em Seg 17 Out - 21:48

eu cubro todas as noites,nunca esqueço,mas valeu pelas dicas.como falei só tenho esse espaço para crialo e nw vou me desfazer dele nw!

vou cobrir todas noites e na sacada a noite é o lugar mas calmonw deixo ninguem acender a luz,diferente da cozinha q poderia colocalo para dormir so q minhas filhas é toda hora acendendo a luz.

muito obrigado

lima
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 65

Mensagem por johnatan em Ter 18 Out - 7:32

Boa amigo nossos alados merecem descanso e lugares mais suce para se recopor para o dia seguinte [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

johnatan
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 694
Reputação : 39

Mensagem por canaril lm em Ter 18 Out - 10:10

corrente de ar faz muito mal para os canarios principalmente ,no seu caso pois como relatou mora no terceiro andar isso deve dar +-11 metros de altura,como vc disse até a gaiola balança,agora esta calor mas e no frio,o que vai fazer,no caso de balançar a gaiola isso significa que ela fica pendurada isso é ruim pois pode estressar seu canario,o melhor para tentar,sanar um pouco o problema seria vc colocar ele em um prego na parede mais perto possivel da quina de junção da mesma ,automaticamente mais longe da entrada de ar

canaril lm
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 79

Mensagem por Bruno_RJ em Ter 18 Out - 10:41

Lima tente arrumar um cantinho dentro do seu apartamento apenas para colocar ele para dormir...

Bruno_RJ
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado

Pontos : 711
Reputação : 18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: