Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

+6
Angelo Peters
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
BEATRIZ
Eltonpellegrini
felipe belgas
Ederson Ergang
10 participantes
Ir para baixo
Ederson Ergang
Ederson Ergang
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 81
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Paranaguá-Paraná

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 21:53
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte, Eu tinha um macho belga, ae ganhei uma femea, depois de um dia eles namorando , eu colokei em uma gaiola com divisoria, blz , no dia seguinte , meu pai ,tirou a divisoria , ta ae eu achei que tinha ido tudo pro espaço o namoro deles, so que no dia seguinte , vi um comportamento muito estranho do macho, ele começou a dar comida pra ela na boca ,rasgar o papel de toalha e puxar os barbantes que eu tinha colocado , que no caso era pra " ela" puxar , para fazer o ninho . Oque eu quero saber . se tem a possibilidade dele ter cruzado com ela jáh ? e se ele pego , demora quantos dias +/- pra ela começa a colokar os primeiros ovos ? Por favor me ajudem ... Preciso da resposta o mais rapido Possivel

Ederson Ergang
Ederson Ergang
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 81
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Paranaguá-Paraná

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 22:17
Bah..... Não foi minha culpa de tirar a divisoria , foi meu pai maluco , queria ver os dois botando pra quebrar na gaiola... kara , agora vocês me preocuparam ... essa parada de ver se ela tem doenças , eu peguei ela , colokei o ouvido perto dela , nao ouvi nada, assoprei a barriga dela pra ver se tinha alguma mancha , a barrica vermelinha . aparencia bem saudavel , so que ela é muito estranha , ela fico mto quieta no puleiro ,e reparei que , ela tem uma respiração mto rapida. nunca tive um canario com isso, é novo pra mim, se vocês souberem oque é.??


:gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd:
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 22:24
Separe do macho amigo ,a ansiedade do primeiro casal é assim mesmo ,ja aconteceu comigo e acredito que não somos os únicos ,quanto a ela ta com a respiração ofegante veja se o macho não esta correndo atras dela o tempo inteiro querendo galar ela ,se for por isso normal se não pode ser algo mais grave crie um tópico la na ala do Dr. Felipe falando o que ela ta apresentando ,de estranho que você ache diferente nela ,pra que ele diga o que possa ser ,mais tenha paciência que ele pode não responder assim que você postar ,de inicio separe o casal


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Ederson Ergang
Ederson Ergang
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 81
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Paranaguá-Paraná

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 22:33
Realmente , depois de pesquisar no google . sobre o namoro , vi que foi muito precipitado da minha parte , não sou muito experiente , tenho apenas 15 anos de idade , nunca consegui tirar filhotes , o ultimo casal que eu tive eu ganhei de um senhor , o macho parecia ter uns 200 anos , o pé chegava ter umas crostas assim (kkkk) . Mais ele galava ela .mais nao sei . ela abandonava o ninho . sempre tinha ovo em baixo aonde fica a sujeira, não dei muita sorte. e tambem não sei se o lugar aonde eu to deixando eles é bom . eu so posso deixar no meu quarto . nao tenho onde deixar . meu quarto é bem arejado .tem uma claridade boa , eu deito em minha cama a tarde e fico observando em baixo da coberta eles ,.. foi dae que começei a ver que ele tratava ela . Vo deixar eles + 1 semana juntos pra ver no que vai da.mais eis que te pergunto .. TEM RISCO DO MEU CANARINHO PARAR DE CANTAR ? ESTRAGAR ELE ?

oBRIGADOoo


:gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd:
Eltonpellegrini
Eltonpellegrini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1867
Pontos : 2046
Reputação : 107
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 34
Localização : Barueri/SP

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 22:49
Junto com a fêmea vai ser difícil ele cantar direto ,mais canta ,separado canta mais ,o macho canta pra conquistar a fêmea ,depois de junto na gaiola ele só canta pra galar ela ,ele não vai parar de tudo mais diminuíra consideravelmente,mais estragar não é tanto que se você separar ele ja volta a cantar, o meu tava junto com a fêmea que eu separei e troquei o macho ele tava tão fogoso que cantava de gaiola na mão agora arrumei outra fêmea pra ele ,ta em fase de namoro também ,é só ter paciência,aqui na parte sobre canários tem um tópico falando sobre a reprodução e como fazer só procurar que vai saber como é


Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Ederson Ergang
Ederson Ergang
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 81
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Paranaguá-Paraná

Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ? - Página 2 Empty Re: Alguem poderia me responder sobre meu casal de belga ?

Sex 14 Out - 22:56
Tá Ok Elton , Muito Obrigado Pelas Dicas , mas ae eu tenho um azulão , na minha opnião ele é otimo , ele não é fibra , ele tem dois cantos o surdina e o Paraná . na verdade descobri hoje , vendo aki no forum ;)...
aki ninguem acreditava que ele cantava dois tipw de canto , agora é Bom que posso dizer o canto que ele canta . mais se você puder me da umas dicas de como melhora meu azulão , Iria me ajudar muito ^^

Você tem Msn ? Hotmail ?


:gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd: :gundd:
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos