JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 42
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qua 2 Dez - 10:32
Relembrando a primeira mensagem :

GOSTARIA DE RELATAR QUE DIVERSAS VEZES PEDI AJUDA AOS AMIGOS E NAO OBTIVE RETORNO.. INCLUSIVE  O MEMBRO CELIA MARIA RELATOU ISSO EM UM DOS MEUS TOPICOS..A PESSOA TEM A CAPACIDADE DE ENTRAR NO TOPICO LER TODA A NOTICIA E  SAI SEM NENHUM TIPO DE AJUDA... SE ESTAMOS PARTICIPANDO É PARA AJUDAR COM ESSA FALTA DE INICIATIVA PERDI ALGUNS FILHOTES ... MAIS VIDA Q SEGUE POIS AINDA TEM GENTE BOA NESSE MUNDO Q AJUDA OUTROS..

DESABAFO!!!!


CRIADOURO D MUROS.

BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 42
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 3 Dez - 10:13
ME INFORMARAM FAZER UMA TALA.. COLANDO OS DEDOS NAS POSIÇOES CERTAS E PRENDER COM A TALA.. FIZ AQUI COM FITA ADESIVA.. E DEIXA POR 15 DIAS.. DEPOIS TIRA PRA VER O RESULTADO


CRIADOURO D MUROS.
SergioSantos(Serginho)
SergioSantos(Serginho)
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 249
Pontos : 326
Reputação : 59
Data de inscrição : 24/08/2015
Idade : 53
Localização : Florianópolis

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 3 Dez - 13:34
Bodyon

Você pode tirar uma foto de como você fez é mandar para o meu whatsApp.
48 - 9803-9724
Eu vou te agradecer muito se você puder fazer esta gentileza.
Mas mesmo assim já estou muito gratificado com o seu retorno.
Meu filhote está tamanho deste que você postou do fórum.

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo
pra você e sua família.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 3 Dez - 14:15
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Amigos,

Vou encerrar esse tópico, ok ?

Já foi foi dado a explicação a esse tópico.

CÉLIA
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qua 16 Dez - 20:12
Ja fiz umas perguntas aqui alguns meses atrás e não obtive resposta tambem.. Infelizmente parece que abandonaram o grupo
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 2 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 17 Dez - 13:34
elninho_santista8 escreveu:Ja fiz umas perguntas aqui alguns meses atrás e não obtive resposta tambem.. Infelizmente parece que abandonaram o grupo

Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

elninho, 

É normal os Fóruns abaixarem as participações, existe a rotatividade ou seja Membros que entram e outros, que saem dos Fóruns.

A participação em Fóruns os Membros são voluntários, que querem colaborar, compartilhar e continuar participando do Grupo para ajudar com seus conhecimentos e experiências os Criadores de Pássaros.

Os Membros tem no seu dia-a-dia vários compromissos, que muitas vezes impedem de atuar diariamente no Fórum.

Eu penso o seguinte: não devemos ficar criticando e cobrando a Presença dos Membros, temos que procurar entender e também colaborar para que o Fórum continue ativo.

Eu me propus a ajudar a manter o Fórum funcionando, sei que alguns Membros precisaram se afastar no momento para resolver seus problemas !

Eu compreendo e prefiro ficar colaborando e aguardando o retorno dos Membros.

A função de um Fórum é formar um Grupo de Amigos, que tenham por objetivo formar um elo de amizades onde todos possam participar e compartilhar suas experiências e conhecimentos com os amigos criadores de pássaros.

Eu por exemplo, há dias que nem tenho tempo de entrar e colaborar com os Fóruns que atuo, mas me esforço todos os dias para pode ajudar os Membros na medida do possível.

E vou dizer o seguinte: Fico muito chateada, quando alguns Membros não entende como funciona o Fórum e começam a criticar.

Eu poderia deixar de participar por causa das críticas dirigidas a mim, por causa de fazer a organização do Fórum,
mas eu não desisto fácil. 

O importante é o Fórum continuar funcionando, mesmo com poucas participações, alguns Membros as dúvidas são esclarecidas !

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos