JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 42
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3 Empty JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qua 2 Dez - 10:32
Relembrando a primeira mensagem :

GOSTARIA DE RELATAR QUE DIVERSAS VEZES PEDI AJUDA AOS AMIGOS E NAO OBTIVE RETORNO.. INCLUSIVE  O MEMBRO CELIA MARIA RELATOU ISSO EM UM DOS MEUS TOPICOS..A PESSOA TEM A CAPACIDADE DE ENTRAR NO TOPICO LER TODA A NOTICIA E  SAI SEM NENHUM TIPO DE AJUDA... SE ESTAMOS PARTICIPANDO É PARA AJUDAR COM ESSA FALTA DE INICIATIVA PERDI ALGUNS FILHOTES ... MAIS VIDA Q SEGUE POIS AINDA TEM GENTE BOA NESSE MUNDO Q AJUDA OUTROS..

DESABAFO!!!!


CRIADOURO D MUROS.

BODYON
BODYON
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 42
Pontos : 73
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/11/2014
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 17 Dez - 14:06
NÃO CONCORDO COM SUA EXPLICAÇÃO CÉLIA.. VERIFICA OS NUMEROS DE VISUALIZAÇÕES NAS MESMAS MENSAGENS. OQ ME DEIXA MAIS CHATEADO É ISSO.. TEM O PRAZER DE ENTRAR NA MSG LER A DUVIDA DO AMG  E ND FAZER... ONTEM FIZ UMA PERGUNTA AOS AMIGOS NO TOPICO DOS CURIOS HJ TEM 30 VISUALIZAÇOES E NENHUMA RESPOSTA... O FORUM ESTA SENDO SIM FREQUENTADO SENDO QUE AS PESSOAS NAO ESTÃO MUITO AFIM DE AJUDAR...E CRITICA É CONSTRUTIVA.. EM QUALQUER LUGAR VAI EXISTIR... ESPERO QUE OS MEMBROS POSSAM ENTENDER QUE A DUVIDA DE UNS HJ PODE SER A DELE AMANHA!!


CRIADOURO D MUROS.
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 17 Dez - 16:07
concordo com o amigo a cima vc cria um topico e vinte a 30 minutos depois ele ja tem mais de 15 a 20 visualizações já imaginaram se os mesmos que visitam os topicos resolvessem ajudar? o topico bombaria de informações novas. Não to criticando vc Célia nem aos outros moderadores, só reforço o que o amigo a cima disse. Os membros deveriam participar mais do forum.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 17 Dez - 19:17
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Amigos, 

Eu também discordo de vocês, uma que eu não acredito em crítica construtiva, outra ninguém aqui no Fórum é obrigada a responder!

A participação espontânea, eu simplesmente posso ler o tópico e não responder pelo fato de não saber do assunto, pode acontecer.

E outra coisa, há alguns Membros arrogantes, que acabam intimidando a participação dos outros Membros a responderem os tópicos.

Um exemplo para vocês:

Eu não estou respondendo tópicos de Membros arrogantes, posso fazer parte da Equipe de Moderadores, eu não estou preocupada se a minha atitude está errada, mas falta de respeito eu não admito, procuro tratar bem a todos e se possível ajudar.

Não estou preocupada com status em Fórum nenhum, nem fazer número de tópicos respondidos, enfim estou aqui porque gosto muito do Fórum, da Equipe e dos Membros.

Ajuda é bem vinda e crítica apenas tumultua o Fórum !

Eu prefiro Agradecer os Membros que procuram espontaneamente ajudar e compartilhar os seus conhecimentos na medida do possível.

Hoje está fácil ficar reclamando e não fazer nada para melhorar, isso para mim é acomodação.

Essas são as minhas opiniões, e não há o objetivo de criticar ninguém !  

CÉLIA
elninho_santista8
elninho_santista8
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 127
Pontos : 212
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 28
Localização : Praia Grande Sao Paulo

JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM - Página 3 Empty Re: JA FUI MELHOR ATENTIDO NESSE FORUM

Qui 17 Dez - 20:59
Se os membros não querem ajudar o forum, como vai funcionar dessa maneira? é isso que vc nao esta entendendo, eu entendo o que vc quer dizer que tem que ser espontanea a ajuda e etc. Mais poxa são pouquissimos membros que tentam nos ajudar.. E cada vez mais isso vai diminuindo, é uma pena.e Ninguem ta tumutuando nada Célia. Assim como vc queremos o melhor do Forum.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos