uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Qui 10 Set - 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

galera boa tarde a todos os criadores esto aki para tira uma duvida ja q vcs são mais experientes 
tenho um coleiro baiano ele ainda ta novo com as costa verde mais n muito novo ,ele canta na parte da manha ate umas 9:00 as 10:00 e canta a noite n muito mais canta a noite e queria saber pq quando ando com ele, ele canta nos locais em alguns n todos mais quando coloco na praça ele n canta e perto da casa do meu tio ele da uns cantinhos e para fika chamando frio queria saber como faze ele abrir o canto em todos os locais e outra e queria enfemar ele para canta mais sem viciar ,mais se enfemar ele canta em todos os locais onde leva ele canta bem sem fika frio por favor me ajudem

Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty Re: uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Seg 14 Set - 9:51
Bom dia amigo, pelo o que vc falou seu coleiro ja esta com uma certa ordem e esta cantando por ele próprio, esta na hora de começar a enfemar ele, mas tenha paciência temporada esta apenas começando, deixe ele escutando a fêmea sem ver ela por umas 2 semanas , depois comece a mostrar ele de vez em quando para ver a reação dele.. cuidado para não dar muita fêmea e ele travar...  coleiro tem que ter muita paciência...abraço
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty Re: uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Seg 14 Set - 10:25
Stanley Guaitolini escreveu:Bom dia amigo, pelo o que vc falou seu coleiro ja esta com uma certa ordem e esta cantando por ele próprio, esta na hora de começar a enfemar ele, mas tenha paciência temporada esta apenas começando, deixe ele escutando a fêmea sem ver ela por umas 2 semanas , depois comece a mostrar ele de vez em quando para ver a reação dele.. cuidado para não dar muita fêmea e ele travar...  coleiro tem que ter muita paciência...abraço

amigo fiz um procedimento n sei se foi erado mais a mexida n deu certo fiz assim:
ele no voador e ela do lado dele encapada so no piado mais ele n cantava so respondia chamando pra ela e deixei dormi os dois do lado quando foi de manha tirei ela e vi q ele n afraco no rendimento ae n coloquei mais deixei ela longe no meu quanto ae ele esta voltando a canta muitos mais ainda ta chamando muito ,ae queria enfemar ele como ja falei pra ele canta onde eu coloca ele pra n fika dependente da femea pq ele é muito bom canta alto e n quero perder ele ok amigo conto com vcs obrigado
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty Re: uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Seg 14 Set - 10:32
para ele cantar em qualquer lugar é questão de manejo.. fazer ele acostumar com os lugares.. normal isso acontecer..
avatar
jojopapacapim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 92
Pontos : 141
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 26
Localização : paraiba

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty Re: uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Seg 14 Set - 10:42
Stanley Guaitolini escreveu:para ele cantar em qualquer lugar é questão de manejo.. fazer ele acostumar com os lugares.. normal isso acontecer..

sim amigo e sobre enfemar ele sem fazer ele esfria ou depende de femea pq minha femea chama muito canta mais n ta abaixando pra ele ainda ae queria enfemar ele para pode fika o casal mais n muito enfemar para ele canta mais pq ele é bom e é adulto ainda como falei ja canta tui tui puro e outra antes de e para o mato eu colocava um toque dele mesmo cantando ele fikava chiando e disputando isso é bom ne mais depois disso ele n ta fazendo isso mais sera q esfriou
Stanley Guaitolini
Stanley Guaitolini
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1076
Pontos : 1297
Reputação : 99
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 33
Localização : Colatina - ES

uma duvida sobre meu coleiro (Canto) - Página 2 Empty Re: uma duvida sobre meu coleiro (Canto)

Seg 14 Set - 10:59
a temporada esta apenas começando.. nem todas as aves aprontam logo em agosto e setembro.. so vc olhar an natureza, os coleiros começam a demarcar seu território a partir de novembro.. fica tranquilo, vai com calma que seu coleiro vai voltar a ser oq era antes de entrar na muda... abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos