azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ontem à(s) 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUOntem à(s) 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr 2024 - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr 2024 - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr 2024 - 9:52Eduardo Machado
Como ter Sucesso na Reprodução de Canarios BelgaTer 23 Abr 2024 - 9:17Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr 2024 - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr 2024 - 9:56Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Caleb jarllan
Caleb jarllan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2015
Idade : 29
Localização : Aroeiras-PB

azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver! Empty azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver!

Dom 12 Abr 2015 - 8:52
Meu azulão entopetou so ouvindo outro do meu amigo no mato,ele so levantava quando eu chegava perto mais ele levantava e baixava ligeiro nao ficava em pe o topete,mais depois ele viu a femea do mato e começou a cantar , sera que ele ficou com com medo de azulao ,e por que ele entopetou so de ouvir sem e ver?
albertoglima
albertoglima
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 122
Pontos : 148
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 31
Localização : Aracaju

azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver! Empty Re: azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver!

Dom 12 Abr 2015 - 9:05
Caleb jarllan escreveu:Meu azulão entopetou so ouvindo outro do meu amigo no mato,ele so levantava quando eu chegava perto mais ele levantava e baixava ligeiro nao ficava em pe o topete,mais depois ele viu a femea do mato e começou a cantar , sera que ele ficou com com medo de azulao ,e por que ele entopetou so de ouvir sem e ver?
Primeira vez que levou ele no mato?


Aracaju-SE.







azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver! 157lzwx






Abraços, Alberto Gonzaga.
Caleb jarllan
Caleb jarllan
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 36
Pontos : 78
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2015
Idade : 29
Localização : Aroeiras-PB

azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver! Empty Re: azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver!

Dom 12 Abr 2015 - 13:57
Não ja levei ele outras vezes ja e com outros mais primeiro ele via a femea do mato e depois eu colocava ele de cara com outro e ele cantava , mais dessa vez eu levei pro mato e quando chegou no mato o do meu amigo ja estava catando muito ai o meu chamou muito e depois parou de chamar ai quando cheguei perto da gaiola ele levantou e abaixou ligeiro o topete ...
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 466
Pontos : 617
Reputação : 67
Data de inscrição : 31/03/2015
Idade : 37
Localização : Minas Gerais
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver! Empty Re: azulão entopetou no mato so ouvindo outro sem se ver!

Seg 13 Abr 2015 - 12:50
A observar a época, seu Azulão deve estar frio, mesmo cantando com certa frequência, isso não significa que está pronto. É bom observar esses pontos, pois o Azulão é um pássaro bastante complexo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos