Canaria doente - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 721
    Pontos : 813
    Reputação : 56
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 40
    Localização : ABC /São Paulo

    Canaria doente - Página 2 Empty Canaria doente

    Seg 23 Mar - 19:54
    Relembrando a primeira mensagem :

    Estou correndo com a esposa gravida correndo demais mas vim fazer uma pergunta...

    Estou com uma canaria na muda, e faz mais de 1 mes que ela esta espirrando, ofegante, esta sem voz, fazendo ruidos como se estivesse com catarro ao respirar.
    Dei allax por 2 vezes e nada (descartei ser acaros)...Estou pensando dar Enro FLec que trata problemas respiratorios.
    Algum criador experiente poderia me dar uma luz????



    Obrigado, desde já agradeço.


    “Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)

    avatar
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2069
    Pontos : 2441
    Reputação : 254
    Data de inscrição : 21/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Paraná

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Ter 24 Mar - 18:05
    Amigo, sei que vou falar aqui de um remédio "polemico" porém já criei muitos canários, e algumas vezes fiz o uso do alax e não tive resultado algum com problemas respiratórios, ano passado mesmo estava com 3 machos sem sair um piu, rouco mesmo que chegava chiar a respiração, apliquei o alax e nada, resolvi então voltar com o antigo tratamento, 2 gotas de ivomec injetável diretamente no bico, se for pour on somente 1 gota, impressionante, com 3 dias um deles estava cantando de um jeito que chegava rodar no poleiro, os três ficaram ótimos e ainda reproduziram a temporada inteira... fica a dica...
    CÉLIA MARIA CAYRES
    CÉLIA MARIA CAYRES
    SUPERVISOR CHEFE
    SUPERVISOR CHEFE
    Mensagens : 5966
    Pontos : 8925
    Reputação : 565
    Data de inscrição : 06/09/2013
    Idade : 58
    Localização : São Paulo

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Qua 25 Mar - 0:19
    Bom dia amigos Criadores de Pássaros !

    Sr.Bartolomeu,


    O Enro-Flec , eu ainda não utilizei para tratamento nos meus canários, vamos aguardar os comentários dos nossos amigos !


    CÉLIA
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 721
    Pontos : 813
    Reputação : 56
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 40
    Localização : ABC /São Paulo

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Qua 25 Mar - 14:21
    William Davis escreveu:Amigo, sei que vou falar aqui de um remédio "polemico" porém já criei muitos canários, e algumas vezes fiz o uso do alax e não tive resultado algum com problemas respiratórios, ano passado mesmo estava com 3 machos sem sair um piu, rouco mesmo que chegava chiar a respiração, apliquei o alax e nada, resolvi então voltar com o antigo tratamento, 2 gotas de ivomec injetável diretamente no bico, se for pour on somente 1 gota, impressionante, com 3 dias um deles estava cantando de um jeito que chegava rodar no poleiro, os três ficaram ótimos e ainda reproduziram a temporada inteira... fica a dica...
    Então William o problema é o seguinte.....comprar o Pour on e o Enro Flec pra mim vai ficar pesado,já tenho o Allax....queria tentar o Enro entende,já apliquei o Allax e nada, ela esta rouca, meio que resfriada fazendo uns barulhos sabe e esta na muda.
    Acho que irei tentar o tratamento com o EnroFlec, mas quero saber se algum companheiro aqui já usou ele.


    “Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    avatar
    William Davis
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 2069
    Pontos : 2441
    Reputação : 254
    Data de inscrição : 21/09/2012
    Idade : 40
    Localização : Paraná

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Qua 25 Mar - 15:27
    Cara o ivomec é baratinho, pelo menos aqui, compramos por dosagem se não me engano custa 5 reais 1 ml na seringa!!!



    Mas siga em frente no tratamento, só não tire base do ivomec pelo alax, pois como já disse o alax já nem gasto dinheiro mais com ele!!!
    Sr. Bartolomeu
    Sr. Bartolomeu
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 721
    Pontos : 813
    Reputação : 56
    Data de inscrição : 28/04/2014
    Idade : 40
    Localização : ABC /São Paulo

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Qui 26 Mar - 14:07
    William Davis escreveu:Cara o ivomec é baratinho, pelo menos aqui, compramos por dosagem se não me engano custa 5 reais 1 ml na seringa!!!



    Mas siga em frente no tratamento, só não tire base do ivomec pelo alax, pois como já disse o alax já nem gasto dinheiro mais com ele!!!
    Dei um pingo de Allax direto no bico da canaria, pelo que me parece ela deu uma pequena melhorada, vou aguardar uns dias até o dia 5 do mes que vem e irei dar 1 gota do ivomec pour on direto no bico....Caso não perceber a melhora irei dar inicio ao tratamento com o EnroFlec.  

    William você já usou o EnroFlec????


    “Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
    Conteúdo patrocinado

    Canaria doente - Página 2 Empty Re: Canaria doente

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos