Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 37
Localização : sao paulo

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 13:59
Relembrando a primeira mensagem :

Ola amigos criadores e estou com uma duvida,sempre tive passaros esse ano coloquei minha fêmea de canario com o macho, ela botou 5 ovos nasceu 4 filhotes.hoje esta com 18 dias eles,não saíram do ninho ainda mais o macho galou ela d novo,é normal ela esta querendo fazer ninho embaixo deles quem pode dar dicas agradeço

Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 20:07
cristianooo escreveu:Vou fazer isso então amigo,eu reparei q ela fica mais tempo no ninho agora,acho q vai botar ovo em breve nesse caso tem risco dela  espussar os filhotes do ninho TB desculpe tantas duvidas


Boa noite , sim ela pode expulsar os filhotes , bater nos mesmo e até mata-los é preciso cuidado com esta faze que ela esta passando ao que se refere aos filhotes , boa sorte !!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 37
Localização : sao paulo

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 21:34
Boa noite,eu reparei a noite que ela estava no ninho em cima deles como se fosse botar ovo eles estavam bem embaixo dela sera q se colocar outro ninho ajudaria ou não só separando eles MSM,todas fez q pego na gaiola os filhotes se encolhe no ninho sera q se fosse dar aquelas papinhas eles comeriam?
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 21:36
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Cristiano,

Tem casal que deixa de alimentar os filhotes, por causa da nova postura, nesse caso fique atento se o canário, está realmente alimentando os filhotes.

Eu tenho um casal que ao começarem a nova postura, deixam de alimentar os filhotes, e ai sobra para mim, alimenta-los.

Se os filhotes permanecerem no ninho a canária, poderá arrancar as penas para confeccionar o ninho.

Coloque novo material para a canária confeccionar o ninho.

Nesse caso também separaria os filhotes e deixaria com o canário para alimenta-los.  

Nos mantenha informados !

CÉLIA
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17305
Pontos : 21942
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 21:37
Boa noite , separe amigo e trate com papinha CC Albium ou coloque os filhotes com uma divisoria que a mãe alimente os mesmo e você vai ajudando com esta idade de 18 dias é bem facil trata-los !!! Até mais


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cristianooo
cristianooo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 26
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2015
Idade : 37
Localização : sao paulo

Filhotes com 18 dias,nova postura - Página 2 Empty Re: Filhotes com 18 dias,nova postura

Sáb 3 Jan - 21:43
Vou ficar bem atento hoje e amanha minha gaiola nao tem divisória no caso teria q mudar o macho e os filhotes ou dar papinha certo,os filhotes estão todos bem empenadinho, acho melhor tentar dar a papinha o fato dos filhotes quando me ver se encolher no ninho é normal?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos