Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
danielmille
danielmille
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty Coleiro Novo cantando embolado.

Sáb 1 Nov - 19:35
Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera,peguei um coleiro esse mesmo da foto do perfil,ele fez a primeira muda e ficou assim...
Então,na muda dele ele tinha um outro coleiro na mesma casa tui tui,mais ele não pegou,até porque o antigo dono dele não deu muita atenção ao coleiro,ele ta cantando meio embolado,sempre pela manhã e no final da tarde... o que fazer pra ele mudar esse canto embolado??

Pablo Mahall
Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 52
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 34
Localização : botucatu

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty o irmão ao encima explicou certinho

Ter 4 Nov - 16:49
danielmille escreveu:
Pablo Mahall escreveu:amigo desculpa mais como você sabe que ele esta quente ele carretilha, abre o canto? este embolado como assim, é baixo é alto...cantando o dia todo? sem carretilhar? caso ele não tenha pegado o canto que queira ele é novo ainda,pode acontecer de pegar o canto mateiro ou regionall é lindo;!:se ele não pegar também aposte na fibra..um abraço.
Como saber se ele está quente ? ele canta muito embolado e baixo... o que é carretilha ? como devo apostar na fibra... sou noob por enquanto... eu sou do rj.
carretilha é um canto embolado.. https://www.youtube.com/watch?v=UgZ1Bwm5Dhg
olha esse canto o canto no começo, desta coleira isso carretilha e no final abrindo também, olha amigo passarinho quente não é registrado, não e nem passear significa passaro quente coleira quente, quente é aquele que dependente tui tui ou mateiro talvez o caso do seu canta alto com desenvoltura, e limpo, que dizer q o passaro esta quente. entre meu tópico coleiro tem fibra? ai você vai ver o meu quase quente, esta ainda morno vc vai ver que ele canta forte mais no final abre o canto canto frio,. não termina as notas perfeitas coleiro é assim 

muda>sem cantar
pós muda> começa cantar mais frio, só de manhã quando quer..
depois começa cantar e ficar quase bom> semi pronto
depois esquenta ai fica pronto canto limpo alto, mais frequente mais sequência ai é so alegria eu estou no semi pronto você esta no frio,...
continue passeando...isso ajuda esquentar igual o meu foi assim.
danielmille
danielmille
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty Re: Coleiro Novo cantando embolado.

Qua 5 Nov - 13:53
Pablo Mahall escreveu:
danielmille escreveu:
Pablo Mahall escreveu:amigo desculpa mais como você sabe que ele esta quente ele carretilha, abre o canto? este embolado como assim, é baixo é alto...cantando o dia todo? sem carretilhar? caso ele não tenha pegado o canto que queira ele é novo ainda,pode acontecer de pegar o canto mateiro ou regionall é lindo;!:se ele não pegar também aposte na fibra..um abraço.
Como saber se ele está quente ? ele canta muito embolado e baixo... o que é carretilha ? como devo apostar na fibra... sou noob por enquanto... eu sou do rj.
carretilha é um canto embolado.. https://www.youtube.com/watch?v=UgZ1Bwm5Dhg
olha esse canto o canto no começo, desta coleira isso carretilha e no final abrindo também, olha amigo passarinho quente não é registrado, não e nem passear significa passaro quente coleira quente, quente é aquele que dependente tui tui ou mateiro talvez o caso do seu canta alto com desenvoltura, e limpo, que dizer q o passaro esta quente. entre meu tópico coleiro tem fibra? ai você vai ver o meu quase quente, esta ainda morno vc vai ver que ele canta forte mais no final abre o canto canto frio,. não termina as notas perfeitas coleiro é assim 

muda>sem cantar
pós muda> começa cantar mais frio, só de manhã quando quer..
depois começa cantar e ficar quase bom> semi pronto
depois esquenta ai fica pronto canto limpo alto, mais frequente mais sequência ai é so alegria eu estou no semi pronto você esta no frio,...
continue passeando...isso ajuda esquentar igual o meu foi assim.
EU SEI MEU AMIGO,SEMPRE PASSEIO E DOU BANHO DE SOL,COLOCO VASILHAS COM ÁGUA QUE ELE NEM TOMA BANHO,DOU MILHO E CHICORIA...MAIS NADA,NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE CANTO EMBOLADO,NÃO SEI QUANDO ELE SAIU DE MUDA,MAIS TEM MAIS OU MENOS UM MES E MEIO,E NADA... SEMPRE COLOCO CD PRA ELE COM TUI TUI... MAIS ELE SÓ FICA NESSE EMBOLADO... ELE É MUITO MANSO...
danielmille
danielmille
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty Re: Coleiro Novo cantando embolado.

Qua 5 Nov - 14:09
Pablo Mahall escreveu:
danielmille escreveu:
Pablo Mahall escreveu:amigo desculpa mais como você sabe que ele esta quente ele carretilha, abre o canto? este embolado como assim, é baixo é alto...cantando o dia todo? sem carretilhar? caso ele não tenha pegado o canto que queira ele é novo ainda,pode acontecer de pegar o canto mateiro ou regionall é lindo;!:se ele não pegar também aposte na fibra..um abraço.
Como saber se ele está quente ? ele canta muito embolado e baixo... o que é carretilha ? como devo apostar na fibra... sou noob por enquanto... eu sou do rj.
carretilha é um canto embolado.. https://www.youtube.com/watch?v=UgZ1Bwm5Dhg
olha esse canto o canto no começo, desta coleira isso carretilha e no final abrindo também, olha amigo passarinho quente não é registrado, não e nem passear significa passaro quente coleira quente, quente é aquele que dependente tui tui ou mateiro talvez o caso do seu canta alto com desenvoltura, e limpo, que dizer q o passaro esta quente. entre meu tópico coleiro tem fibra? ai você vai ver o meu quase quente, esta ainda morno vc vai ver que ele canta forte mais no final abre o canto canto frio,. não termina as notas perfeitas coleiro é assim 

muda>sem cantar
pós muda> começa cantar mais frio, só de manhã quando quer..
depois começa cantar e ficar quase bom> semi pronto
depois esquenta ai fica pronto canto limpo alto, mais frequente mais sequência ai é so alegria eu estou no semi pronto você esta no frio,...
continue passeando...isso ajuda esquentar igual o meu foi assim.
EU SEI MEU AMIGO,SEMPRE PASSEIO E DOU BANHO DE SOL,COLOCO VASILHAS COM ÁGUA QUE ELE NEM TOMA BANHO,DOU MILHO E CHICORIA...MAIS NADA,NÃO ENTENDO O PORQUE DESSE CANTO EMBOLADO,NÃO SEI QUANDO ELE SAIU DE MUDA,MAIS TEM MAIS OU MENOS UM MES E MEIO,E NADA... SEMPRE COLOCO CD PRA ELE COM TUI TUI... MAIS ELE SÓ FICA NESSE EMBOLADO... ELE É MUITO MANSO...
Pablo Mahall
Pablo Mahall
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 52
Pontos : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2014
Idade : 34
Localização : botucatu

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty Re: Coleiro Novo cantando embolado.

Qua 5 Nov - 17:30
tenha paciencia que ele volta esquentar, compre banheira de colocar encima as embaixo costuma ele ter receio,e medo e não toma banho compre aquelas que você poe dentro da gaiola  pendurada resolve o problema, manso é bom sinal mas adiante ele vai cantar na sua mão, olha amigo você passea com ele onde tem coleiro solto ai ele fic amais fogoso em ver outros da sua especie solto, outra a sua regiao é fria? os coleiros aqui no centro oeste paulista ainda esam frio moro em botucatu regiao sul interior de são paulo e vc? aqui estão todos quietos o meu esta um pouco melhor do que esta situação porque passeio muito com ele mexo muito...onde dah mais resultado faço e vejo, e mexo entende..espera que logo ele vem fervendo.
danielmille
danielmille
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 73
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2014
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Coleiro Novo cantando embolado. - Página 3 Empty Re: Coleiro Novo cantando embolado.

Qua 5 Nov - 21:25
Pablo Mahall escreveu:tenha paciencia que ele volta esquentar, compre banheira de colocar encima as embaixo costuma ele ter receio,e medo e não toma banho compre aquelas que você poe dentro da gaiola  pendurada resolve o problema, manso é bom sinal mas adiante ele vai cantar na sua mão, olha amigo você passea com ele onde tem coleiro solto ai ele fic amais fogoso em ver outros da sua especie solto, outra a sua regiao é fria? os coleiros aqui no centro oeste paulista ainda esam frio moro em botucatu regiao sul interior de são paulo e vc? aqui estão todos quietos o meu esta um pouco melhor do que esta situação porque passeio muito com ele mexo muito...onde dah mais resultado faço e vejo, e mexo entende..espera que logo ele vem fervendo.
eu moro no rio de janeiro amigo... ta fazendo muito calor aqui... quero muito ele cantando descentemente,por um tempo achei que o canto dele estivesse estragado... mais se isso é normal de um coleiro novo e com pouco tempo que saiu da muda... vou continuar passeando...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos