coleiro tem fibra? - Página 4
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty coleiro tem fibra?

    Qui 30 Out - 15:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    eu tenho um coleiro muito bom, barriga branca e as costas pardas ainda gola preta já.acorda eu as 05:00 mas ainda não esta ninhando, e não enfema sempre,so quando ele quer enfemar  acredito eu que não está 100 % pronto, ele não filhota ainda, até  entendo que  porque aqui na nossa regiao minha regiao é fria, coleiros dos amigos estão frio, e o do mato começando a avoar individual, e sozinho marcando territorio ainda sem ninhos e sem femea, esta é a situação da minha regiao, e meu coleiro ele esta abrindo o canto so no final,da tui tui zel zel e no final abridinha  , e de tarde canta frio e esfria, acredito eu que ele está frio,certo! está minha colocação, agora, eu queria saber, uma coisa, meu coleiro enfrenta todos os dos mato, e enfrentou um fera do meu tio, ele até cantou mais do que do meu tio e canta mais que os do mato é bom de mais canta com o do mato pindurado na gaiola e de cara.,uma colocação ele cantou gaiola colada de cara,..da gaiola  do  meu tio e cantou mais, do que todos dos meus tios uns 10, mas o problema, é que tem um aqui na frente da minha loja, o do rogerio fervendo, muito quente, cantando limpinho e vem a 4 meses quente muito quente, enfema qualquer hora e canta o dia todo, e o meu não,canta o dia todo sinto e axo que ele esta frio, ainda não aceita, muita femea, .....a pergunta o meu no mato de manha rebenta, na casa do meu 2 tios ele é o Rei, TROVÃO porque quando eu coloquei com um que esta 100% pronto ele não abriu canto?
    e porque quando eu coloco ele na frente de um quente e com canto alto e forte ele, ele fica chamando mas não abre canto, mas quando eu mostro ele pra passarinho mais frio que ele com canto mais baixo e não estando 100% pronto  ele ele cresce, e canta na cara e forte me ajudem.?será que ele estando 100% encara os mais quentes? ou ele não tem fibra, no mato canto bem, no meu tio na rua, onde levo mais so de manha ate 12:00 depois esfria, e fica em estado de descanso.. e parado. o que vocês acham,? ele já esta pronto,? ele será que canta de cara com mais forte? ou não tem passaro de fibra, olha ele de cara não canta com o do meu amigo rogerio mais, disputando sem se ver ele canta mais de longe, ele nunca correu e nem ficou ouvindo este demais.


    Última edição por Pablo Mahall em Qui 30 Out - 16:05, editado 2 vez(es)

    Diego marcilio
    Diego marcilio
    Moderador Silvestres
    Moderador Silvestres
    Mensagens : 1196
    Pontos : 1411
    Reputação : 139
    Data de inscrição : 25/06/2013
    Idade : 24
    Localização : Santa Catarina

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty Re: coleiro tem fibra?

    Sáb 1 Nov - 23:08
    Nossa meu amigo que coleiro bom muito bom mesmo meus parabéns !
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty fera

    Sáb 1 Nov - 23:30
    Gonçalves Santos escreveu:O primeiro não. Pôs deu aqui que "é privado". Tirei minhas conclusões pelo segundo.
    acho que agora arrumei o video, vocÊ acha que pode ser promissor o futuro dele,? vc axa q devo mudar o manejo? em algum ponto vou todo dia pro mato.existem algum artificio natural pra esquentar fruta ou milho, ou alguma coisa assim? sem remedio pq remedio cruel..figado
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty é mesmo

    Sáb 1 Nov - 23:32
    Diego marcilio escreveu:Nossa meu amigo que coleiro bom muito bom mesmo meus parabéns !
    tem fibra nÊ, basta mexer nele pra ele ficar resistente nÊ?
    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 214
    Pontos : 288
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Salvador-ba

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty Re: coleiro tem fibra?

    Dom 2 Nov - 5:20
    Pablo Mahall escreveu:
    Gonçalves Santos escreveu:O primeiro não. Pôs deu aqui que "é privado". Tirei minhas conclusões pelo segundo.
    acho que agora arrumei o video, vocÊ acha que pode ser promissor o futuro dele,? vc axa q devo mudar o manejo? em algum ponto vou todo dia pro mato.existem algum artificio natural pra esquentar fruta ou milho, ou alguma coisa assim? sem remedio pq remedio cruel..figado

    Amigo, pelo jeito que cê fala dá pra ver o teu carinho pelo alado. Então continue o manejo que está sim dando um bom resultado. E com um tempo quando ver que ele está quente, procure uma "baderna" para ir uma vez nada semana. Baderna é uma roda de gaiolas, tipo um torneio só que com bem menos gaiolas e informal. É bom pra saber se tem fibra e futuro mesmo. Quando seu coleiro estiver estourando mesmo, vá á baderna mas fique de fora. Deixe ele pendurado em um lugar só pra ver como ele responde á vários outros coleiros quentes. Mas só faça isso quando seu coleiro estiver estourando de quente mesmo. Se ele responder bem os cantos e se manter firme cantando. Depois de três semanas tente colocá-lo mais perto e assim vá. Em 1 mês você terá o resultado. E daí se você ver que ele troca cantos bem na baderna e sentir que pode ir mais longe comece o processo de fêmea. Por que pássaro bom sem fêmea existe. Mas um campeão de roda sem fêmea eu nunca vi! Mas lembre-se já que não usa fêmea pra colocar uma noite antes da baderna. Se tiver tempo, dê um bom passeio no mato com ele um dia antes. E a respeito da fruta, cada coleiro é um caso. Você tem que ir colocando frutas em pequenas porções e vê qual a que ele mais gosta. Mas fruta na gaiola é por um dia só. Nada de deixar adormecer ou virar o dia na gaiola. Coloca pela manhã e pela tarde já retira. E todo dia também não pra não fugir da dieta. Forte Abraço!
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 4 Empty amigo

    Dom 2 Nov - 13:14
    Gonçalves Santos escreveu:
    Pablo Mahall escreveu:
    Gonçalves Santos escreveu:O primeiro não. Pôs deu aqui que "é privado". Tirei minhas conclusões pelo segundo.
    acho que agora arrumei o video, vocÊ acha que pode ser promissor o futuro dele,? vc axa q devo mudar o manejo? em algum ponto vou todo dia pro mato.existem algum artificio natural pra esquentar fruta ou milho, ou alguma coisa assim? sem remedio pq remedio cruel..figado

    Amigo, pelo jeito que cê fala dá pra ver o teu carinho pelo alado. Então continue o manejo que está sim dando um bom resultado. E com um tempo quando ver que ele está quente, procure uma "baderna" para ir uma vez nada semana. Baderna é uma roda de gaiolas, tipo um torneio só que com bem menos gaiolas e informal. É bom pra saber se tem fibra e futuro mesmo. Quando seu coleiro estiver estourando mesmo, vá á baderna mas fique de fora. Deixe ele pendurado em um lugar só pra ver como ele responde á vários outros coleiros quentes. Mas só faça isso quando seu coleiro estiver estourando de quente mesmo. Se ele responder bem os cantos e se manter firme cantando. Depois de três semanas tente colocá-lo mais perto e assim vá. Em 1 mês você terá o resultado. E daí se você ver que ele troca cantos bem na baderna e sentir que pode ir mais longe comece o processo de fêmea. Por que pássaro bom sem fêmea existe. Mas um campeão de roda sem fêmea eu nunca vi! Mas lembre-se já que não usa fêmea pra colocar uma noite antes da baderna. Se tiver tempo, dê um bom passeio no mato com ele um dia antes. E a respeito da fruta, cada coleiro é um caso. Você tem que ir colocando frutas em pequenas porções e vê qual a que ele mais gosta. Mas fruta na gaiola é por um dia só. Nada de deixar adormecer ou virar o dia na gaiola. Coloca pela manhã e pela tarde já retira. E todo dia também não pra não fugir da dieta. Forte Abraço!
    porque ele não canta o dia todo? como o do meu tio o do meu tio canta o dia todo, bem menos de tarde, mas canta, agora, o meu antes dah 12:00 canta muito, toda hora, mas depois da 12:00 ele inxava e parava, agora ele não inxa mais fica pulando de cah pra lah...e chamando quente...porquê isso, será que ele esquenta ao ponto de fica igual do meu tio não precisa canta de cara, mas cantar a tarde , se ele canta canta a tarde canta frio...quieto no poleiro
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos