coleiro tem fibra? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Ir para baixo
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty coleiro tem fibra?

    Qui 30 Out - 15:47
    Relembrando a primeira mensagem :

    eu tenho um coleiro muito bom, barriga branca e as costas pardas ainda gola preta já.acorda eu as 05:00 mas ainda não esta ninhando, e não enfema sempre,so quando ele quer enfemar  acredito eu que não está 100 % pronto, ele não filhota ainda, até  entendo que  porque aqui na nossa regiao minha regiao é fria, coleiros dos amigos estão frio, e o do mato começando a avoar individual, e sozinho marcando territorio ainda sem ninhos e sem femea, esta é a situação da minha regiao, e meu coleiro ele esta abrindo o canto so no final,da tui tui zel zel e no final abridinha  , e de tarde canta frio e esfria, acredito eu que ele está frio,certo! está minha colocação, agora, eu queria saber, uma coisa, meu coleiro enfrenta todos os dos mato, e enfrentou um fera do meu tio, ele até cantou mais do que do meu tio e canta mais que os do mato é bom de mais canta com o do mato pindurado na gaiola e de cara.,uma colocação ele cantou gaiola colada de cara,..da gaiola  do  meu tio e cantou mais, do que todos dos meus tios uns 10, mas o problema, é que tem um aqui na frente da minha loja, o do rogerio fervendo, muito quente, cantando limpinho e vem a 4 meses quente muito quente, enfema qualquer hora e canta o dia todo, e o meu não,canta o dia todo sinto e axo que ele esta frio, ainda não aceita, muita femea, .....a pergunta o meu no mato de manha rebenta, na casa do meu 2 tios ele é o Rei, TROVÃO porque quando eu coloquei com um que esta 100% pronto ele não abriu canto?
    e porque quando eu coloco ele na frente de um quente e com canto alto e forte ele, ele fica chamando mas não abre canto, mas quando eu mostro ele pra passarinho mais frio que ele com canto mais baixo e não estando 100% pronto  ele ele cresce, e canta na cara e forte me ajudem.?será que ele estando 100% encara os mais quentes? ou ele não tem fibra, no mato canto bem, no meu tio na rua, onde levo mais so de manha ate 12:00 depois esfria, e fica em estado de descanso.. e parado. o que vocês acham,? ele já esta pronto,? ele será que canta de cara com mais forte? ou não tem passaro de fibra, olha ele de cara não canta com o do meu amigo rogerio mais, disputando sem se ver ele canta mais de longe, ele nunca correu e nem ficou ouvindo este demais.


    Última edição por Pablo Mahall em Qui 30 Out - 16:05, editado 2 vez(es)

    Stanley Guaitolini
    Stanley Guaitolini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1076
    Pontos : 1297
    Reputação : 99
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Colatina - ES

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty Re: coleiro tem fibra?

    Sáb 1 Nov - 16:52
    Seu coleiro esta bem firme amigo.. não esta totalmente pronto ainda não mas esta bem firme.. agora é a hora de vc começar a encosta a femea nele.. deixar ele escutar os piados dela e ir aproximando para ele esquentar de vez.. mas ta cantando bem ja amigo.. boa sorte com o alado.
    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 214
    Pontos : 288
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Salvador-ba

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty Re: coleiro tem fibra?

    Sáb 1 Nov - 19:21
    Amigo, é lindo ver o resultado de um bom manejo. Dos verdadeiros cuidados com o pássaro. O resultado é esse; um coleiro dócil, de canto firme, com penas certinhas. E eu sou dos que não colocam fêmea por qualquer motivo. Eu lhe digo que continue com o manejo pra ver até onde ele pode chegar. Se ver que ele chegou em um certo limite e só pode progredir com fêmea (se você realmente achar isso mesmo) não precisa nem comprar uma. Deixe só ele ouvir piados mesmo. Caso ele mostre um comportamento melhor com os piados, você tendo condições e tempo, pode adquirir uma. Mas pra mim fêmea de coleiro pra disputa é fêmea fria. Aprendi isso vendo uns vídeos do Rildo Seixas, dono do Lendário "Fogo Selvagem". Por quê ele só precisa ver, e até uma fêmea fria chama o suficiente pra esquentar um coleiro bom. Forte abraço! Bom alado. Futuro promissor!
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty obrigado

    Sáb 1 Nov - 20:21
    Stanley Guaitolini escreveu:Seu coleiro esta bem firme amigo.. não esta totalmente pronto ainda não mas esta bem firme.. agora é a hora de vc começar a encosta a femea nele.. deixar ele escutar os piados dela e ir aproximando para ele esquentar de vez.. mas ta cantando bem ja amigo.. boa sorte com o alado.
    vc viu os dois videos?
    Pablo Mahall
    Pablo Mahall
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 52
    Pontos : 66
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/10/2014
    Idade : 34
    Localização : botucatu

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty obrigado

    Sáb 1 Nov - 20:24
    Gonçalves Santos escreveu:Amigo, é lindo ver o resultado de um bom manejo. Dos verdadeiros cuidados com o pássaro. O resultado é esse; um coleiro dócil, de canto firme, com penas certinhas. E eu sou dos que não colocam fêmea por qualquer motivo. Eu lhe digo que continue com o manejo pra ver até onde ele pode chegar. Se ver que ele chegou em um certo limite e só pode progredir com fêmea (se você realmente achar isso mesmo) não precisa nem comprar uma. Deixe só ele ouvir piados mesmo. Caso ele mostre um comportamento melhor com os piados, você tendo condições e tempo, pode adquirir uma. Mas pra mim fêmea de coleiro pra disputa é fêmea fria. Aprendi isso vendo uns vídeos do Rildo Seixas, dono do Lendário "Fogo Selvagem". Por quê ele só precisa ver, e até uma fêmea fria chama o suficiente pra esquentar um coleiro bom. Forte abraço! Bom alado. Futuro promissor!
    vc viu dos dois videos?
    Gonçalves Santos
    Gonçalves Santos
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 214
    Pontos : 288
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/02/2013
    Idade : 26
    Localização : Salvador-ba

    coleiro tem fibra? - Página 3 Empty Re: coleiro tem fibra?

    Sáb 1 Nov - 22:43
    O primeiro não. Pôs deu aqui que "é privado". Tirei minhas conclusões pelo segundo.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos