Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Ter 15 Jul - 9:21
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia,
Gostaria de pedir aos amigos, quem criar Canário Roller e tiver no youtube publicado o vídeo do seu Roller cantando ou puder gravar o canto para me ceder, ficarei muitíssimo agradecido, estou tendo dificuldades em conseguir um bom canto de Roller. O problema é que eu estou achando no youtube o canto de Roller quase sempre com o belga misturado.
Um Tio da minha esposa também tem Roller, mas também não está tão bom e deu a idéia de gravar o canto do meu Roller e editar depois as partes boas tirando as ruins, ele está fazendo assim com o dele, mas o meu tem poucas partes boas, ele trabalha o seu recurso de notas mas com o canto de belga. 

Obs: Não quero o link para o canto Harzer Roller.

Abraços a todos.

avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Sex 18 Jul - 21:57
William,
Eu já estava colocando para ele o canto clássico e percebo que é co o se ele nunca tivesse ouvido aquilo.
Fui esses dias lá na çoja do criador para trocar o Roller e não troquei porque o que ele tinha de diferente era uma voadeira cheia de canários belga e roller misturados, só machos e bem maltratados. Tina até uns 2 amarelo intenso muito bonitos, mas estavam sem anilha e achei os pássaros com cara de belga. para que trazer para casa algo que pode ser igual ou pior ao meu? 
Diante daquilo fiquei com o meu.
Tenho procurado no youtube o vídeo mas está difícil, quando parece um canto bom, tem muito barulho na gravação ou música. 
Está difícil, estou desanimando do encarte, acho que vou deixar ele assim mesmo. 
E o pior é que com isso eu também vou perdendo o gosto pelo pásssaro. Pô, já tinha até visto uma caixinha de som com cartão de memória que eu ia comprar para ficar tocando o dia todo, investir legal no encarte para na muda ele já estar habituado com o canto e quem save como o colega falou ele é cuca mole e melhora o pouco que for do canto dele, mas não estou achando nem o canto para usar de exemplo.
Está difícil.
Gente, obrigado a todos pela atenção e espero quem percebam que isso tudo é meio que um desabafo.

Mais uma vez obrigado.
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Sex 18 Jul - 22:38
Pessoal,
Acho que desse vídeos todos que já mostrei a vocês, só o que o roller dá um pouco de atenção são esses:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O 1º fala no youtube que é um roller, o segundo só tem a informação que é canto canário.

Dá uma forcinha aí e diz qual seria melhor. podem esquecer a história do canto clássico, ele não dá idéia, pode até ser que esteja ouvindo e assimilando alguma coisa, mas não demonstra, já com esses aí ele gosta e começa a cantar.
Obrigado.
Willian Douglas Gonçalves
Willian Douglas Gonçalves
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 33
Pontos : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 35
Localização : Poá-SP

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Sáb 19 Jul - 11:23
Eu gostei do segundo canto viu, tem umas notas diferentes achei bem bonito!
Agenor B S Jr
Agenor B S Jr
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 1153
Pontos : 1358
Reputação : 115
Data de inscrição : 07/02/2011
Localização : sao paulo

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Sáb 19 Jul - 15:02
boa tarde

se quer ingressar na area de harzer rolller tera de estudar a espécie a fundo
procure no google o roller clube de são paulo
o canario roller é uma raça de canario desenvolvida para cantar de bico fechado e por consequencia mais baixo e de notas diferente do canario comum por genetica.
não adianta nada uma meio sangue por que não podera emitir tais notas com qualidade.
exemplo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
quarteto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller - Página 5 Empty Re: Alguém poderia ceder a gravação do canto de seu Canário Roller

Seg 21 Jul - 13:58
Agenor,
Eu não quero ingressar na área do canto Harzer Roller, não gosto do canto.
Confesso que eu não me informei sobre essa questão do canto clássico antes de adquirir meu Roller, optei pelo Roller pela indicação que seria um tipo de canário com o canto mais suave.

Uma coisa que me fez pensar, o fato de que todos quando falam em canário Roller, falam em canto clássico e quando o canário não tem canto clássico é tido como um meio sangue, como bem colocou o colega Agenor. Acho isso esquisito, você procura um criador especializado (não estou me referindo ao meu caso e sim ao geral) com registro na FOB e cadastrado em associações de criadores e compra um pássaro meio sangue, pé duro... Acho mo mínimo um absurdo.
Se Todo Roller tem que ter o canto clássico, por que todos não tem??? Percebi essa questão também com outras pessoas que postaram vídeos dos seus "Roller" cantando no youtube e abaixo vem aquela enxurrada de gente falando que não é Roller.  
Eu já tinha dado uma lida no Roller Clube de São paulo, é um site bem legal e a princípio tive a impressão dos Roller serem divididos em canto, cor e porte. Os de canto serem os Harzer Roller e cor e porte seria o caso dos meu por exemplo que canta, mas não tem o canto clássico.

Sinceramente, não sei qual seria a regra, mas que é estranho um criador vender um pássaro anilhado, no caso o canário Roller e existir a possibilidade do pássaro ser misturado com belga ou outra coisa, ou também a questão da idade do pássaro, acho que é no mínimo esquito. A própria associação que esse criador é cadastrado deveria fiscalizar a criação de seus filiados afim de coibir a depreciação do Roller e no final a venda de  gato por lebre.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos