Entreguei o canário Roller no criador - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Entreguei o canário Roller no criador - Página 2 Empty Entreguei o canário Roller no criador

Seg 7 Jul - 21:08
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, 
Hoje entreguei no criador o canarinho e ele ficou de me dar outro, falou que ia dar uma olhada em seu criadouro, ia ver o que tinha cantando bem e me pediu para ligar para ele na quinta.
Fiquei meio chateado, me apeguei ao canarinho, esse é mais dócil que o anterior, é muito legal eu chegar a noite e notar que ele reconhece minha voz e começa a chamar.
Vou lá amanhã e se ele não tiver uma posição vou pegar esse de volta e na muda eu coloco um canto para ele ouvir.
Abraços

Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Entreguei o canário Roller no criador - Página 2 Empty Re: Entreguei o canário Roller no criador

Seg 7 Jul - 22:47
Poxa irmão fiquei triste por você parceiro, mas se não esta lhe agradando fica dificil, voce já trocou o outro que cantava muuuuito pra pegar um que lhe agrade e pegar um no lugar daquele que não esta legal é complicado, mas boa sorte com o próximo.
Fica em paz sei que vai vir um que vai dar tudo certo.


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Entreguei o canário Roller no criador - Página 2 Empty Re: Entreguei o canário Roller no criador

Ter 8 Jul - 13:49
Olá Pessoal,
Vamos ao encerramento da novela.
Agradeço a todos os amigos que deram suas opniões e levantaram questões importantes que de alguma forma contribuiram para o meu aprendizado na criação de canário.
Vamos lá, estive hoje lá no criador que só desembarcou ontem e só foi analizar o canto do meu roller hoje, um pouco antes de eu chegar.
Ele concordou comigo que o meu roller de fato tem o canto diferente do harzer roller, porque esse tipo de canário roller é o de canto, que é um roller diferente, com alguma cores expecíficas, acho que 3 ou 4 cores, já o meu é um canário de cor, porte, sei lá, que também canta, não como o harzer roller, a não ser que ponha um filhote para aprender e aí ele vai cantar parecido.
Elogiou o meu pássaro, que é muito bonito, que está com a plumagem bonita e que seu canto (acho que eu não vou saber explicar direito) tem o canto roller, um pouco do belga e ele achou muito bacana o assovio que ele dá que é um recurso de 3 notas  e blá, blá blá (não sei explicar).
Me autorizou a pegar qualquer pássaro dá loja, falou que ainda tem alguns roller no criatório, mas que em razão do seu trabalho (embarcado) ele não sabia se tinha algum cantando, que poderia trocar por um desses e deixar o meu para vender que ele disse que venderia rápido ou me dar meu dinheiro de volta.
Ahhhh, me esclareceu que esse meu roller é do fim do ano passado, que a anilha é de 2011 pelo triste motivo que ele vai dar uma parada na criação, que não pediu anilha ano passado, que sobraram muitas de 2011 e 2012, que não está dando conta de acompanhar de perto.
Então, optei por trazer o meu para casa, ele é gente boa, não é safado e me deixou muito a vontade para desfazer o negócio.
Espero que dê tudo certo.     
deixa o canarinho se fixar um pouco que eu vou postar outro vídeo para a análize dos colegas.
Agora percebi um coisa, o meu roller na presença de outros canta muito bem, dá uma parada no assovio.
Abraços.
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Mensagens : 5966
Pontos : 8925
Reputação : 565
Data de inscrição : 06/09/2013
Idade : 58
Localização : São Paulo

Entreguei o canário Roller no criador - Página 2 Empty Re: Entreguei o canário Roller no criador

Ter 8 Jul - 19:17
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

José,

Que o canário roller, lhe traga bastante alegrias !

CÉLIA
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

Entreguei o canário Roller no criador - Página 2 Empty Re: Entreguei o canário Roller no criador

Ter 8 Jul - 19:29
Obrigado célia, vai trazer sim.
Estou até pensando em comprar uma fêmea.
Abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos