farinhada para canário - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Renan Gomes
Renan Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Forquilha-CE

farinhada para canário - Página 2 Empty farinhada para canário

Qui 5 Jun - 9:57
Relembrando a primeira mensagem :

oi gente, tenho em casa dois canários que ambos não gostam de farinhada com ovo. Quando coloco a farinhada com ovo eles ficam ciscando e só comem as sementes que vem na farinhada e o resto eles jogam no fundo da gaiola. Já tentei até umedecer a farinhada e não tive sucesso. por favor me ajudem. o que devo fazer?

Renan Gomes
Renan Gomes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 32
Pontos : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : Forquilha-CE

farinhada para canário - Página 2 Empty Re: farinhada para canário

Qui 5 Jun - 12:35
Muito obrigado amigo, entao vamos esperar.
avatar
José Bittencourt Maia
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 460
Pontos : 696
Reputação : 4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 45
Localização : campos dos goytacazes - rj

farinhada para canário - Página 2 Empty Re: farinhada para canário

Qui 5 Jun - 14:46
Amigo, o meu canário faz a mesma coisa, fica ciscando e só come as sementes, joga tudo no fundo da gaiola, faz uma bagunça.
Já dei a farinhada da Alcon e ele não gostou, dei a da Nutrópica e tenho lembrança que foi melhor aceita, agora estou dando uma caseira com caroteno que foi vendida por um criador aqui da cidade onde moro, para ver se ele fica mais alaranjado, mesmo assim foi um fiasco, ele só come as sementes e faz a maior bagunça.
Estava pensando em comprar essa cc 2030, meu canarinho é amarelo nevado bem clarinho, o certo seria dar a para canário de fundo amarelo, será que dá uma intensificada na cor dele? Pelo menos será que o amarelo vai ficar mais forte? Alguém recomenda?
Abraços.
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

farinhada para canário - Página 2 Empty Re: farinhada para canário

Qui 5 Jun - 18:07
José Bittencourt Maia escreveu:Amigo, o meu canário faz a mesma coisa, fica ciscando e só come as sementes, joga tudo no fundo da gaiola, faz uma bagunça.
Já dei a farinhada da Alcon e ele não gostou, dei a da Nutrópica e tenho lembrança que foi melhor aceita, agora estou dando uma caseira com caroteno que foi vendida por um criador aqui da cidade onde moro, para ver se ele fica mais alaranjado, mesmo assim foi um fiasco, ele só come as sementes e faz a maior bagunça.
Estava pensando em comprar essa cc 2030, meu canarinho é amarelo nevado bem clarinho, o certo seria dar a para canário de fundo amarelo, será que dá uma intensificada na cor dele? Pelo menos será que o amarelo vai ficar mais forte? Alguém recomenda?
Abraços.
Existe o cc 2030 amarelo (especificado na embalagem), na época da muda você dê essa farinhada pra ele, o alado do meu sogro deu uma intensificada sim viu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos