Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUSáb 27 Abr - 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Julio H
Julio H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2013
Localização : São luis-MA

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sex 23 maio - 10:07
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia, estou meio confuso quanto a rouquidão do meu canário. De início criava ele no quintal, o lugar era aberto mas percebia que ele começou a ficar rouco, depois coloquei ele no terraço mas o lugar também é aberto, no entanto eu sempre cobria ele pra dormir e com isso ele foi melhorando, pois colocava a capa e um pouco de alho no bebdouro. No entanto, eu percebi que quando eu deixei de colocar o alho ele voltou a ficar rouco, mas eu ainda continuava a botar a capa para ele dormir. Aqui na minha cidade tem uma mudança de temperatura muito brusca, tem hora que chove muito mas depois começa um sol e o calor, gostaria de saber se nessas condições seria melhor manter ele dentro de casa ou qual outra solução que vocês me dariam? Obrigado pela atenção

Julio H
Julio H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2013
Localização : São luis-MA

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sex 23 maio - 13:06
Amigos obrigado pela atenção, irei colocar ele dentro de casa mas em um lugar arejado e romã e propolis. Acredito que fora de casa a mudança de temperatura é muito brusca e pode ta ocasionando isso.
Abraço
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sex 23 maio - 15:11
É isso ai, por isso perguntei se ele estava fazendo algo tipo espirrar, pois ele ficar gripado é algo normal, principalmente depois ou durante a muda, ainda mais exposto a temperatura incinstante de onde você mora. Faça isso com a romã e o propolis e depois posta ai os resultados...
Abraços


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Huenio Barreto
Huenio Barreto
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 4203
Pontos : 4808
Reputação : 233
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 25
Localização : Bahia

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sáb 24 maio - 15:31
Em qualquer um dos lugares . Contando com que o local seja sempre arejado e mantenha a temperatura ambiente, longe de risco de predadores  etc...


[i]Huenio santos[/i]









Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Julio H
Julio H
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2013
Localização : São luis-MA

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sex 30 maio - 12:35
Boa tarde amigos, obrigado pelas dicas e tenho boas noticias, o canarinho está saudável, voltou a querer cantar e ta só enrolando o canto como se fosse novinho. Mas percebi que o que estava afetando a sua saúde era o fato dele ficar fora de casa, porquê a temperatura é alta no dia e a noite ela baixa bastante, causando o resfriado nele. Ainda vejo algumas penas na gaiola, mas deve ser por causa da muda ainda. E particulamente adorei ter colocado ele dentro de casa, percebo que ele fica mais feliz em ver as pessoas e além disso minha mãe costuma colocar som neste local da casa em que ele se encontra estimulando ainda mais ele.
Muito obrigado galera!
Abraço!
Sr. Bartolomeu
Sr. Bartolomeu
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 721
Pontos : 813
Reputação : 56
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40
Localização : ABC /São Paulo

Criar o canário dentro de casa ou fora? - Página 2 Empty Re: Criar o canário dentro de casa ou fora?

Sex 30 maio - 13:45
Boa sorte ae irmão com seu menino. :posiii: 
Legal saber que ele esta melhor. :dance:


“Muitos homens ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir.” (Charles Haddon Spurgeon)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos