6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face
Ir para baixo
ricardo0102
ricardo0102
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 12
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2011
Localização : embu das artes

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Qui 11 Ago - 15:45
Relembrando a primeira mensagem :

amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai

Carlos @César
Carlos @César
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011
Localização : RJ- Duque de Caxias

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Ter 30 Ago - 14:23
Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Carlos César
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Ter 30 Ago - 15:19
Carlos @César escreveu:Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço

Carlos

Essa é a essência do criador ter paciência e saber respeitar a ordem natural das coisas, assim fica mais fácil compreender os alados, e tirar o que de melhor podem dá..
O sucesso da criação em cativeiro esta estreitamente ligada a paciência dedicação e muita perseverança.

Boa sorte...


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
danilo gregorio
danilo gregorio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2011
Localização : bauru sp

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Seg 12 Set - 0:40
Vitor Mullen escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .


ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe
Eduardo Machado
Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Mensagens : 17323
Pontos : 21962
Reputação : 1522
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 42
Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
https://www.criadoresdepassaros.com

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Seg 12 Set - 5:57
danilo gregorio escreveu:
Vitor Mullen escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .


ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe


Amigo o motivo deles estarem cantando não tem nada a ver com ter dado esta vitamina para eles ( canaril ) pode ter certeza disso .. Estão cantando porque chegou a hora deles se aprontaram..


Abraços


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
douglas-alemao
douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 1603
Pontos : 1723
Reputação : 62
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 37
Localização : SCHROEDER-SC

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando  sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor  - Página 2 Empty Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Seg 12 Set - 8:03
se fosse tao facil criar trinca ferro acho que não teria graça.pra mim o segredo de ter um maquina de um trinca é respeita-lo eles adoram passear por isso exige do dono tempo,o meu por exemplo adora passear de carro.se os 6 não estão cantando axo que voce tem é que rever seu manejo,pois ja estamos praticamente no meio de setembro e ja deveriamao menos dar uns cantinhos.


Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos