ANUNCIOS
ANUNCIO
SITES PARA CRIADOR
AJUDA COM OUTROS ANIMAIS
CANAL YOUTUBE
TopSites AvesPT
PESQUISE SOBRE ESPECIES
ATUALIZAÇÕES
Loading...

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Mensagem por ricardo0102 em Qui 11 Ago - 15:45

amigos tenho seis trinca aqui sendo que estao todos pronto de pena e bico mas nem um esta cantando porque sera frios frios nao estou aguentando mais mas cuido com muito carinho nao entendo ajuda ai

ricardo0102
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 28
Reputação : 0

Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Mensagem por RODRIGOFZ em Qui 11 Ago - 15:52

Amigão não tem segredo tudo esta no manejo tb estou com um coleiro que saiu da muda campeão msm cantador e aind num deu nem uma nota, ae vai de seu manejo ,passeios , banhos de sol e alimentação sementes. fica com deus!

RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 8772
Reputação : 561

Re: 6 trinca todos pronto de pena e bico nem um cantando sera a paciencia esta se esgotando ajuda por favor

Mensagem por givanildo almeida de sous em Qui 11 Ago - 16:19

Boa amigo.. vai depender do seu manejo.. como vc ta lidando com eles.. eu tinha um aqui que passou 1 ano e 2 meses sem cantar.. começou domingo a cantar. o segredo e paciencia, boa alimentação... passeio é muito bom.. um de cada vez. e um segredo meu que fucionou.. coloca um coleirinho cantador no pe deles que eles vão cantar..rsr serio mesmo.

Boa sorte.

givanildo almeida de sous
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário

Pontos : 674
Reputação : 6

Mensagem por Vitor Mullen em Qui 11 Ago - 16:35

ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo

Vitor Mullen
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1375
Reputação : 60

Mensagem por Tiko_Ferreira em Seg 15 Ago - 10:55

Amigo sei que é difícil mas eu no seu caso escolheria uns 03 trincas e me desfazia dos demais, assim você poderá ter mais tempo no manejo com eles. Abraço boa sorte.

Tiko_Ferreira
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 75

Mensagem por Carlos @César em Ter 30 Ago - 14:23

Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Carlos César

Carlos @César
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 9

Mensagem por ENIVALDO em Ter 30 Ago - 15:19

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Concordo em parte com o rntmcf, também tenho seis trincas mas a diferença é que tem um cantando, o mais novinho começou a dar uns cantinhos. Se vc puder afaste-os leve pra casa de amigos que ajuda. mas fique tranquilo que eles vão cantar faz parte da natureza deles. O principal vc já está fazendo( sendo jó) rsrsr todos nós passamos por isso, continue com a dedicação logo logo vc vai estar reclamando do barulho das disputas. rsrsrs
um abraço

Carlos

Essa é a essência do criador ter paciência e saber respeitar a ordem natural das coisas, assim fica mais fácil compreender os alados, e tirar o que de melhor podem dá..
O sucesso da criação em cativeiro esta estreitamente ligada a paciência dedicação e muita perseverança.

Boa sorte...

Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra

Pontos : 7652
Reputação : 556

Mensagem por danilo gregorio em Seg 12 Set - 0:40

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .

ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe

danilo gregorio
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 3

Mensagem por Eduardo Machado em Seg 12 Set - 5:57

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:ée amigo é dificil porque tem que ter uma PACIÊNCIA de jó , mas é só ter calma , passeie com eles , banhos de sol todos os dias , pelo menos 2 vezes por semana , banheira pra banho e uma alimentação balanceada com frutas e tem tbem uma farinhada com pimenta que ajuda a esquentar os trinca .

ola amigo tudo bem meus trincas tbm sairam da muda agora um deles ja repassou o outro ta sem rabo ainda, mas vou compartilhar um segredo,dei a vitamina canaril durante 3 dias e os dois eestaum cantando acredie se quizer comigo deu certo experimenta quem sabe

Amigo o motivo deles estarem cantando não tem nada a ver com ter dado esta vitamina para eles ( canaril ) pode ter certeza disso .. Estão cantando porque chegou a hora deles se aprontaram..

Abraços
dabce

Eduardo Machado
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 17751
Reputação : 1049

http://www.criadoresdepassaros.com

Mensagem por douglas-alemao em Seg 12 Set - 8:03

se fosse tao facil criar trinca ferro acho que não teria graça.pra mim o segredo de ter um maquina de um trinca é respeita-lo eles adoram passear por isso exige do dono tempo,o meu por exemplo adora passear de carro.se os 6 não estão cantando axo que voce tem é que rever seu manejo,pois ja estamos praticamente no meio de setembro e ja deveriamao menos dar uns cantinhos.

Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

douglas-alemao
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert

Pontos : 1722
Reputação : 60

Mensagem por Thiago botafogo em Qui 15 Set - 16:11

Amigo 6 trincas requer um bom espaço, como sabemos, trincas são muito territorialistas, concordo com o q foi dito sobre manejo, banho de sol, alimentaçao, tudo isso...Mais as vezes 1 trinca atrasa todos os outros(piando de frio, chorando, por ai vai..), continue com sua dedicaçao, mais eu no seu caso, escolheria no maximo 3 que vc saiba que tem mais fibra e disposição pra cantar... sabendo que qdo eles estiverem prontos tbm podem atrapalhar uns aos outros...(mais ai vai depender pra que vc queira...se for so pra cantar em casa otimo...se for pra badernar, ja e arriscado 3(pq eles vao se cansar disputando em casa e quando puxa los nao vao render tao bem) se for torneio aconselho 1 só...( passaro vai descançar a semana pra chegar na roda descansado ai sim cantar e encantar...)

abraço

Thiago botafogo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Pontos : 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: