meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUOntem à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Face 5
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Dom 29 Dez - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :

ola boa tarde pessoal..ja faz 1 mes e nada de meu trinca da se quer um piado coloco macheado cantos de bom dia seu chico boi que no caso é o meu mais nada nem pia e nem se meche da gaiola me ajudem...

jarrcell
jarrcell
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 56
Pontos : 77
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : rio de janero (campo grande)

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Dom 29 Dez - 21:56
amigo entendo perfeitamente a recomendação de nao apresentar sons e outros trincas a nao forçar mas tenho uma outra visao a respeito de aves recém adquiridas sobre raça mesmo fibra entre outras qualidades,o que acontece um pássaro recém chegado em um determinado ambiente se for mesmo bom de fibra e raçudo vai abrir logo rapidamente mesmo que nao esteja pronto,vai responder a canto mesmo baixo mas vai cantar e se ver o outro vai querer briga mesmo. tirei essas conclusões vendo um video com 45 dias de idade e um outro com 35 ja cantando e quando mostrado para outro tinca tamanha a fibra que com 35 dias ja agarrava nas paletas querendo confronto !!!
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Dom 29 Dez - 23:22
entao jarrcell,esta ave ja tem dois anos de gaiola comprei de um amigo meu essa ave é muito boa depois da troca de bico no ano passado aff essa ave deu oque falar...mais aqui em casa reparei que anoite ela fica tipo gritando nao sei direito dizer que sera que é esse grito....
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Mensagens : 7098
Pontos : 7889
Reputação : 464
Data de inscrição : 10/12/2010
Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro /RJ, tropa de elite.
http://automobilismo.forumeiro.com/

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 6:37
Cakko, mais você sabe pelo menos qual a procedência desta ave?
Tem certeza que é macho?
jarrcell
jarrcell
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 56
Pontos : 77
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : rio de janero (campo grande)

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 13:41
tem que ve ai realmente a idade e procedencia o quanto aos gritos o local onde esta dormindo se esta realmente protegida de predadores né quanto a capa e tranquilidade para descansar !!
Franqlim Pereira
Franqlim Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 6514
Pontos : 7151
Reputação : 519
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38
Localização : volta redonda/RJ

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 2 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 14:13
cakko escreveu:ola boa tarde pessoal..ja faz 1 mes e nada de meu trinca da se quer um piado coloco macheado cantos de bom dia seu chico boi que no caso é o meu mais nada nem pia e nem se meche da gaiola me ajudem...
amigo NÃO coloque cantos de nem piados ,machiados de fêmea para ele ouvir isso só ira atrapalhar ele !!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


.... as respostas  para nossas perguntas  nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos