meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Dom 29 Dez - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :

ola boa tarde pessoal..ja faz 1 mes e nada de meu trinca da se quer um piado coloco macheado cantos de bom dia seu chico boi que no caso é o meu mais nada nem pia e nem se meche da gaiola me ajudem...

Irineu Cechinato
Irineu Cechinato
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 111
Pontos : 217
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/10/2013
Localização : Mauá S.P

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 19:26
Bom cakko,adquiri meu primeiro trinca novo 1 ano de vida e não cantou nada aqui coloquei inúmeras vezes macheado de fêmea outro trincas cantando mais nada ele ficou mudo,parei de força-lo comecei com passeios e com bom manejo ele foi pegando confiança e soltou o canto,a 1 mês adquiri um TF maquina cantando demais,e meu primeiro trinca  ficou quetinho de novo não abre o bico pra nada,todas aves tem fibra claro umas mais que as outras digo pra não forçar pois ele não pode estar pronto totalmente,e com a troca de ambiente o pássaro sente essa troca então espere ele se aprontar que logo ele abrira o canto,em questão do "grito" se der pra gravar ficaria mais fácil pra que possamos saber o que é.
Boa sorte.
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 21:28
amigo vamos tentar de ajudar noq for preciso 
mais me diga antes de vc adquirir ele , vc viu ele cantar 
digo um dia ou dois dias antes , ou ate mesmo no dia ?
Laureci Pereira de Lima
Laureci Pereira de Lima
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 156
Pontos : 184
Reputação : 10
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 21:51
o meu tb continua na mesma situaçao.. vai fazer um mes q ele esta comigo e nunca deu um piado...e olha q tnho feito de  tudo...mas nada... a te a posiçao dos puleiros eu troquei.... mas temos q ter paciencia... nao tem jeito... tb meu primeiro trinca...
cakko
cakko
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 18
Pontos : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 46
Localização : sao paulo

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 22:05
bom primeiramente quero grandemente agradecer ha todos que estão me ajudando,em ver nao vi ele cantando mais conheço o dono da ave hoje mesmo conversei com ele.ele se chama edu de santo andre ele tambem tem cadastro aqui,e falow que o moderador ou alguma coisa assim o marcos se nao me falha a memoria conhece ele.essse trinca é muito bom.mais ele me falow que tem uns 2 messes que entrou numa brava troca de pena caiu todo o rabo e logo apos entrou no bico....estou bem confiante com a ave,e principalmente com belas orientações que vcs mais experientes estão me dando...agradeço ha todas as pessoas e vou cuidar 1000% agora do meu tf...obrigado mais uma vez a todos...
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

meu trinca nao canta de nenhuma maneira - Página 3 Empty Re: meu trinca nao canta de nenhuma maneira

Seg 30 Dez - 22:12
amigo pode ser q seja esse o motivo 
q vc falou : entrou numa brava troca de pena caiu todo o rabo e logo apos entrou no bico...


e vc tbm andou colocando cantos pra ele escutar , isso tbm pode ter atrapalhado ele a se desenvolver , 

mais de um bom manejo a ele , q concerteza ele ira se levantar novamente ..


aconselho vc a ler aqueles topicos q te passei  ,e  tbm varios outros q existem aqui no forum 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos