Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Peito seco é doença?Sáb 4 maio - 8:47Eduardo Machado
Disponivel filhote de corrupião Ter 30 Abr - 9:18Eduardo Machado
Esse sou EUTer 30 Abr - 9:05Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    +12
    sidinei santana
    Stanley Guaitolini
    Roko
    Robison Luis
    Andersonjf
    edileusa maciel
    Geovani de Freitas
    leandrobcarmo
    Gonçalves Santos
    Ananias Barros
    Huenio Barreto
    Eduardo Machado
    16 participantes
    Ir para baixo
    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Sáb 28 Dez - 15:29
    Relembrando a primeira mensagem :

    Boa tarde estimados membros ..

    Chegando fim de temporada e fica a questão, como foi o ano que passou em sua criação ? Alcançou seus objetivos ..!
    O que fará em 2014 na criação, como preparará os casais , quais suas metas , objetivos !?





     :dance:  :dance:  :dance:   Vamos que vamos e boa sorte a todos !!! 


    Última edição por Eduardo Machado em Qui 9 Jan - 22:49, editado 1 vez(es)


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eduardo Machado
    Eduardo Machado
    ADMINISTRADOR
    ADMINISTRADOR
    Mensagens : 17313
    Pontos : 21952
    Reputação : 1522
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 42
    Localização : Espirito Santo do Pinhal - SP
    https://www.criadoresdepassaros.com

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Ter 31 Dez - 18:19
    Legal o plano de todos para 2014 , acredito que para conseguir sucesso em 2014 é esta a hora de planejarmos o que queremod alcançar em nossa criação e colocar isso tudo no papel e deixar visivel e todos dias olhar e ver o que tem pra fazer , esta é uma forma de fazer tudo que queremos acontecer , quando materisamos algo e corremos atrás com atitudes .. é inicio do ano , não teremos criação mais teremos tempo pra entender cada casal , cada tipo e cada mania de cada pássaro , de se aproximar do mesmo ... de curtir as etapas junto a eles e entender cada dia mais nossos alados que nos ensina muito a cada dia , sempre algo novo .. Então qual seus planos!!! Vamos que vamos .... Que venha 2014..... e muitos filhotes !!!


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Roko
    Roko
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 30/12/2013
    Localização : São Paulo

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Qui 2 Jan - 10:55


    Olá Amigos,

    Agradeço muito por ter sido aceito entre vocês!
    Notei que aqui é um lugar sério de pessoas que realmente amam e respeitam os animais, por isso me identifiquei e quero contribuir em tudo o que estiver ao meu alcance para o crescimento do fórum.
    Em 2014 eu quero iniciar uma criação de arapongas. Já estou procurando quem possa me vender o casal e estou providenciando também a documentação.


    Estou aceitando ajuda, dicas e tudo o que possa acrescentar, pois sou humilde em admitir que sou leigo na criação de arapongas.
    Desejo a todos muita sorte e sucesso em 2014!
    Desejem-me sorte também!


    Forte abraço,

    Roko.



    Sou do tipo de homem que honra a palavra dada pois,
    mais vale um sujeito de palavra,
    do que qualquer tipo de garantia que precise de um juiz para fazê-la valer.
    Stanley Guaitolini
    Stanley Guaitolini
    Pasarinheiro Expert
    Pasarinheiro Expert
    Mensagens : 1076
    Pontos : 1297
    Reputação : 99
    Data de inscrição : 22/11/2011
    Idade : 33
    Localização : Colatina - ES

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Sex 3 Jan - 13:06
    Boa tarde pessoal..
    ano passado, fiz a aquisição de um coleiro.. uma maquina.. só que ainda esta sem fêmea. A minha intenção para esse ano é tentar tirar uma ninhada com ele para ver se a genética dele é boa... e fazer uns testes com ele... más estou muito feliz em voltar a criar porque achei que nunca mais iria criar por causa de uma perda, hoje estou muito mais confiante e animado.. Boa sorte para todos ai com os seus objetivos para esse ano... abraço galera...   :dance: 
    sidinei santana
    sidinei santana
    Passarinheiro Recente
    Passarinheiro Recente
    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/12/2012
    Localização : MG.

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Sex 3 Jan - 13:28
    espero que esse ano consiga bons canarios.
    Matheus bryan
    Matheus bryan
    Passarinheiro Intermediário
    Passarinheiro Intermediário
    Mensagens : 273
    Pontos : 333
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 13/07/2013
    Idade : 29
    Localização : Df ceilandia

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Sex 3 Jan - 22:03
    Bim galera primeiramente um feliz 2014 a todos com muito sucesso na criacao e na vida pessoal tambem bom eu ano passado comprei um macho de belga cantando muito logo apos consegui uma parceira para ele e logo resultou em 3 filhotes lindos 3 machos saudavel e cantando muito dei um para minha mae e fiquei com o casal e 2 filhotes machos o que esta na minha mae recebe um enorme carinho e esta muito lindo tambem e saudavel estou feliz pelos filhotes pois nunca conseguia tirar filhotes quando eu tinha uns 12 anos quando eu tinha um casal tentava mais nao conseguia nenhum filhote ai com pesquisas sobre reproducao no google acabei encontrando esse belo forum aonde tiver sucesso tanto na criacao quanto na reproducao e assim podendo passar ao proximo a experiencia que adiquiri aqui mesmo meus planos para 2014 e comprar duas femeas para os filhotes que na proxima temporada vai estar com 1 ano e formar 3 casais tou pe quente que irei obter bastante sucesso pois todos os dias ainda aprendo mais e mais sobre canarios tenho um carinho muito grande pelos meus canarios e eles retribui todo o meu carinho quero agradecer a todos que mim ajudaram e que agora mim ajuda a tirar duvidas frequentes que eu tinha e isso ai boa sorte a todos !!!
    Conteúdo patrocinado

    Qual seus planos para a criação em 2014 ? - Página 3 Empty Re: Qual seus planos para a criação em 2014 ?

    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos