Dormiu fora do ninho - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUHoje à(s) 9:03Eduardo Machado
qual época melhor para choca Qui 25 Abr - 16:17Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARQui 25 Abr - 16:15Eduardo Machado
Veja o que uma Calopsita não pode ComerQua 24 Abr - 9:52Eduardo Machado
OBTER SUCESSO NA CRIAÇÃO DE AZULÃO !Ter 23 Abr - 9:12Eduardo Machado
O enigma do aprendizado para o curioTer 16 Abr - 9:56Eduardo Machado
5 Curiosidades sobre as calopsitas!Sex 12 Abr - 9:24Mariana Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
José Almeida
José Almeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Dormiu fora do ninho

Ter 10 Dez - 9:29
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todos, minha fêmea vai fazer 4 anos, ano passado adquirir ela e com 15 dias lem casa aprontou, macho galou botou no ninho mais não chocava, foram 4 postura, mais como ela tinha chegado de pouco tempo achei melhor esperar ela e até mesmo ela fazer muda no local para acostumar para esse ano. Enfim, ela aprontou semana passada macho galou ela botou domingo e ontem e já ficou no ninho, pensei agora foi ano passado era por ainda não estava confiante no lugar, pois bem ficou todo dia no ninho mal sai para comer, mais para minha surpresa quando foi caindo a noite ela sai do ninho e foi dormi no mesmo lugar de sempre ainda acendi a luz para ver se voltava e nada, ai deixei pra lá tbm, não quiz fazer o que, hj pelo amanhecer escutei ela macheando muito fui ver tava ja no ninho chocando, ela não pode nem escutar nada chamar nem cantar que arruma uma macheação no ninho danado o dia todo, até chato rs, o macho ta longe dela, minhas duvidas são: será por ela ter ficado o dia todo no ninho e dormiu fora ele gorou? será que dormiu fora pq ainda não ta totalmente choca? o que pode ter levado ela sai para dormi fora do ninho? vamos esperar hj né para ver se ela dorme. abraço

José Almeida
José Almeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Dormiu fora do ninho

Qua 11 Dez - 11:45
Renan vlw mesmo cara, como te falei cara pode ser que ela nem deite esse ano ou vai deitar la mais pro fim da temporada, passei por isso ano passado, deixe ela bem tranquila evite fica mexendo muito na gaiola, trata de manhã e evita ficar mexendo ou olhando toda hora, principalmente quando estiver galando e quando for botar, to passando um aperto aqui com um macho, pow excelente passaro rapido demais top de linha mesmo, mais não apronta de jeito nenhum, ja fez dois repasse mais não pode desanimar, pensei que ia tirar uns filhos dele mais vamos ver. abraço
Renan
Renan
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 189
Pontos : 353
Reputação : 6
Data de inscrição : 24/07/2011
Idade : 37
Localização : araras

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Re: Dormiu fora do ninho

Qua 11 Dez - 13:31
pois e jose e duro ... mais tudo da certo no final acredito que 50 porcento desses problemas e nossa ansiedade mais a canaria da terra ta chocandos os ovos da minha vamos ve se ta pelomenos cheio ne
José Almeida
José Almeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Dormiu fora do ninho

Qua 11 Dez - 13:51
Verdade Renan muitas vezes até passa de 50% rsrs, tomara que estejam cheios, vc pode fazer ovoscopia no setimo dia e ver se realmente estão galados, vou fazer isso com os meus. abraço
João Pereira
João Pereira
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 8320
Pontos : 9349
Reputação : 575
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 38
Localização : perdido em algum lugar desse Brasil

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Re: Dormiu fora do ninho

Qua 11 Dez - 21:27
José Almeida escreveu:Dormiu no ninho essa noite, agora tem que ver se eles goraram ou não, vou esperar completar 7 dias e fazer ovoscopia. abraço


amigo , me diz uma coisa vc mudou alguma coisa em relação a noite passada q ela nao dormiu no ninho ?
ou vc deixou do mesmo jeito essa noite  ?
José Almeida
José Almeida
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 64
Pontos : 90
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/10/2013
Localização : Rio de Janeiro

Dormiu fora do ninho - Página 3 Empty Dormiu fora do ninho

Qui 12 Dez - 10:46
João não mudou nada, ficou do jeito que ela esta acostumada a 1 ano e 5 meses que está comigo rs, ela que não foi mesmo, ah essa noite dormiu tbm no ninho. Agora tomara que não gorou. abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos